comBatEnTEs





















Dia de combate foi o terceiro dia do Seminário de Jovens desse grupo de oração. Nos colocamos na brecha para guerrear, batalhar como escolhidos de Cristo, como servos do Pai, como combatentes do Espírito Santo.





















Já que é batalha, cantamos e pedimos a presença daquele que é o guerreiro, por excelência, o príncipe dos exércitos do Senhor: o glorioso São Miguel Arcanjo. Com a música de Eros Biondini (e ministério Nova Aliança) cantamos: "São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate... Pra podermos vencer toda força do mal e trazer a vitória na palma da mão. Para glorificarmos o Senhor Jesus. Venha nos ajudar no combate final..."















Começamos a noite cantando com o cantor e compositor católico Cosme, com a música "Os dez soldados", que Cristo escolheu para si dez soldados para a batalha. E esses escolhidos não são os melhores, nem os mais preparados, nem os perfeitos, nem os santos, nem os doutores, nem os mais capacitados, nem os mais ricos... Esses escolhidos somos eu e você! Cristo escolhe os mais fracos do mundo para mostrar a sua força. Cristo escolhe os piores para mostrar para o mundo que não importa a situação ou a condição, mas importa o chamado. CRISTO ESTÁ CHAMANDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DESSE GRUPO DE ORAÇÃO! E claro: apenas os piores é que vão responder e aceitar esse chamado...















Já que fomos chamados, nos colocamos a disposição do exército de Cristo. Com a música "Marchando pra Jesus" também do Cosme, já nos entrosamos nesse combate, cujo General é o Senhor Jesus Cristo. "E eu corro, eu pulo e giro, e levanto os meus braços para o ar. Saudando o exército de Deus, que veio para nos salvar."















Em seguida cantamos uma música que ficou marcado, meio até como parte desse grupo de oração, declarando que o nosso general é Cristo: "O nosso general é Cristo, seguimos os seus passos. Nenhum inimigo nos resistirá..." A animação, a participação do grupo como um todo, fez dessa noite uma noite especial de muita alegria e partilha da graça de Deus. Não há alegria que se compara com essa que vivemos na presença de Deus e que recebemos do Senhor!





















Quem trouxe a mensagem e pregação da Palavra de Deus nessa noite foi a Suzana (ministério de cura e libertação) desse grupo de oração mesmo. Ela nos levou a uma experiência forte de cura e libertação, para que experimentássemos a força da vitória que Cristo alcançou para nós na cruz. Foram experiências reais, fortes e íntimas para cada pessoa que participou nessa noite.
Ao final da pregação nos colocamos aos pés da cruz do Senhor Jesus e deixamo-nos amar, permitimos que a graça fluísse nesse momento preparado por Deus, acolhemos a cura do Senhor na nossa vida. Quantas pessoas tiveram a oportunidade de experimentar a força do amor de Cristo. Você pode ser um desses que também experimentará nesse próximo final de semana. Aguardamos você jovem...

Deus lhe abençoe!
De sua família,
Messias da Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!