o eXEmPLo Do diScíPuLo SÃo PedRo













Último domingo antes da Experiência de Oração desse grupo de oração. Já que tratava-se de uma noite única, onde cremos que nunca mais esse grupo seria do mesmo jeito, dançamos, louvamos, cantamos, rezamos e nos alegramos na presença de Deus.










Embora não tenha a foto, começamos essa noite de joelhos, adorando nosso Deus com a música "Quem te resistirá" do ministério Filhos da Promessa (que você pode ouvir procurando a pasta desse ministério que é do Messias da Paz). Verdadeiramente ninguém pode resistir ao amor e ao poder de Deus!


















Na animação, dançamos com o pout-porrit das músicas "Desemboca um vaso", "Eu tenho tanto para estar agradecido" e "Dança da amizade".













"Desemboca um vaso Jesus enche de azeite, enche de azeite, enche de azeite... Liga, liga, liga, liga, liga pra Jesus agora. Pede, pede, pede, pede, pede que chegou a hora..."













"Eu tenho tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, tanto para estar agradecido. Eu tenho o Pai, eu tenho o Filho, tenho o Espírito para estar agradecido."
"A nossa dança é a dança da amizade. É alegria para lá e para cá. Laiá, laiá, laiá. Laiá, laiá, laiá..."














Amizade verdadeira, amizade para a vida toda, amizade como um tesouro poderoso de proteção, como está escrito na Palavra de Deus, só na presença de Deus.














Em seguida fizemos a dinâmica do túnel onde assemelha-se a uma brincadeira de Stop, com a música "Pescador de Cristo" da Banda Dom.













"Sou um pescador de Cristo, lanço as redes para o mar. Às vezes me desespero, glup, glup e vou afundar. Afundar, afundar. Mas Jesus é meu amigo, Ele vai me ajudar. A nadar, a nadar."












Depois nos animamos ainda mais com a música "Quem é filho de Deus" da banda Vida Reluz. Então, em oração buscamos navegar no oceano do Espírito, com a música "Eu navegarei" gravada pelo Padre Marcelo Rossi. Quem estava com o coração aberto realmente navegou no oceano do Espírito Santo.













"Espírito, Espírito, que desce como fogo, vem como em pentecostes e enche-me novo."

















A Suzana pregou nessa noite a partir do Exemplo do discípulo São Pedro, quando este viu Jesus andando sobre as águas e quis ir ao encontro do Senhor (a passagem está no Evangelho de Mateus 14,24-33). "Temos que entender que Jesus está conosco, mesmo em meio as dificuldades e tribulações da vida. Ele nos chama a conversão, isto é, mudar de caminho. Precisamos ouvir a voz de Jesus e caminhar com Ele, em meio as tribulações desse mundo. Se começarmos a afundar é porque tiramos os olhos de Jesus. Precisamos fixar nosso olhar nEle, e mesmo quando estivermos caindo, quando gritamos por socorro, Ele sempre está pronto para nos ajudar, estendendo sua mão para nos levantar."













Ao final da pregação foi tocada a música "Confia em mim" da banda Vida Reluz, gravando no nosso coração a certeza de que não precisamos ter medo pois o Senhor está conosco. Mais uma vez acolhemos as pessoas que participaram pela primeira vez e rezando por eles, desejamos nossas boas-vindas.
Você precisa participar conosco da Experiência de oração que vai acontecer na semana que vem (dias 10,11 e 12 de Maio) no seminário São Vicente Pallotti. Terá o custo de R$ 30,00, incluso já pouso e alimentação no local. Esperamos com sua presença e preparação para ter um encontro forte com nosso Senhor Jesus Cristo. Por esse motivo não teremos o grupo nesse próximo final de semana, mas daqui duas semanas voltamos normalmente (dia 19 de Maio).
Venha participar conosco e ser mais um integrante da Família Messias da Paz!

Deus lhe abençoe!
De sua família,
Messias da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!