a SamAriTanA (sEm eNerGia ElétRicA)

Irmãos e irmãs, nesse Domingo de tempestade, com chuva e ventos fortes, alguns estragos nos postes impediu a energia elétrica de chegar a Santa Igreja, mas nossa alegria é de saber que mesmo sem energia elétrica a luz do Senhor sempre resplandece sobre nós. Não importam as condições humanas, o que importa é que Deus abriu os reservatórios do céu e fez jorrar, além da chuva, muitas graças e bençãos. QUEM NÃO VEIO PERDEU!














Por esse motivo, demos início nessa noite de graça com muito louvor: cantamos, levantamos os nossos braços e adoramos ao Deus todo-poderoso auxiliados pela canção "Adorar-te" da Comunidade Shalom.














Na animação, com a canção "Templo vivo" do Diego Fernandes não teve um que ficou parado. A alegria do Espírito invadiu essa Igreja e iluminou nossos corações com o esplendor da sua glória!













'Quero ser templo vivo e te levar comigo. Quero ser templo vivo do seu amor. Quero ser templo vivo e te levar comigo. Quero ser templo do seu amor. Do seu amoooooooooor...'
Em seguida com a canção "Manda fogo" do ministério Magna Glória tivemos um momento de animação profética e com muita oração. A alegria que vem do louvor, que vem da oração e que vem da confiança em Deus, crendo que Ele sempre atende nossas orações encheu nosso espírito de um verdadeiro júbilo.
A falta de energia elétrica não foi nenhum problema. Aliás, para alguns que testemunharam, parece que cria um clima diferente, pois parece que fica mais perceptível a presença de Deus; parece que adentramos no mundo espiritual. Se foi isso ou não, o que importa é que depois desse momento começamos a pedir a presença do Espírito Santo entre nós com a canção "Incendeia nossos corações" do ministério Filhos da Promessa, desse grupo de oração.
Em seguida, o Raphael (coordenador do ministério de pregação) pregou poderosamente, à luz da Palavra de Deus e do Espírito Santo, sobre o encontro da Samaritana com nosso Senhor Jesus Cristo (que está narrado no Evangelho de João, capítulo 4).
'Da mesma forma que aquela mulher que estava no poço em busca de água, nós estamos constantemente procurando um sentido para a nossa vida, estamos tentando preencher nosso coração, estamos buscando um sentido para a nossa vida. Precisamos aprender com essa samaritana que só Jesus pode saciar a nossa sede de felicidade, de amor. Só Ele vai preencher o nosso coração e nos dar uma água que nós não vamos mais ter sede...'
Após a pregação cantando "Move-te em mim" do ministério Aliança Eterna, pedimos que o Espírito Santo como fogo, como água, como vento, como luz, como óleo viesse nos ungir e nos dar a graça de reconhecer essa verdade que foi pregada.
Venha se encontrar com Jesus no próximo Domingo, o único que pode saciar a sua sede!
Esperamos por você!

Deus lhe abençoe!
De sua família,
Messias da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!