cResCEndO eM mEio Ao SoFriMeNTo















Na graça de Deus tivemos o quarto Domingo do Seminário de Testemunhos para aprender a crescer em meio ao sofrimento.












O ministério de música Filhos da Promessa esteve em missão no grupo Anjos da Paz de Cambé e em seguida animou a noite com muita unção. Começamos com a canção "Bendição" do Martin Valverde invocando o sinal da salvação sobre nós.













Com a versão jovem da canção "Podes reinas" cantamos e dançamos profeticamente permitindo que a presença de Deus reinasse nos nossos corações, imperando com seu amor.













Em seguida, em oração, agradecemos a Deus pela oportunidade que Ele nos dá de poder celebrar a cada Domingo, de poder estarmos vivos, por tudo o que Ele faz em nossas vidas e principalmente por tudo o que Ele é.













Com a música "Caminharei" do ministério Adoração e vida, tomamos a decisão de trilhar o caminho que o Senhor quer para nós.















"Eu louvarei, eu louvarei, não me cansarei, não me cansarei. E seguirei rumo ao rei dos reis...♫♪
Em seguida estendemos nosso louvor com a música "Louvores ao criador" do ministério Magna Glória. Por fim, pedimos que o Espírito Santo fizesse presença em nossos corações auxiliados pela canção "Inunda meu ser" do Monsenhor Jonas Abib. Antes do momento da pregação cantamos e rezamos com a canção "Cuidas de mim" do Padre Fábio de Melo.
Com o testemunho da Andry (coordenadora desse grupo de oração). Citando um trecho das Sagradas Escrituras onde o povo de Deus ficou quarenta anos no deserto, nos deixou a mensagem de que precisamos parar de dar voltas no deserto, isto é, parar de perder tempo com coisas que nos fazem voltar atrás. Fomos levados a experiência de sermos libertos das correntes que nos prendem ao passado, com uma oração de libertação e impulsionados para aprender usar o sofrimento e as lembranças dolorosas em nosso favor.
Ao final acolhemos os queridos e queridas que participaram pela primeira vez do grupo nessa noite.

MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!