a cUra doS mALes pAsSadOs dE gErAçÃO eM gErAçÃo pOR inTERceSsÃo dE SãO MIgUeL aRCanJo



















Neste domingo tivemos a presença dos anjos de Deus em nosso meio. A paz do Senhor invadiu a nossa alma, e com os anjos fomos levados, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, a adorar ao Senhor com a intensidade da nossa alma. Saudamo-nos na paz de Cristo Jesus e começamos nossa animação com toda alegria que vem de Deus, da certeza de ser um filho de Deus.



















Animação em louvor e louvor animado! Poderíamos definir dessa forma o grande momento de animação em louvor ao Senhor que experimentamos ao Senhor. Foi uma noite de reflexão também... Foram intensos momentos de louvor e tocadas três músicas de adoração. Glorificamos ao Senhor com nossa voz, com nossa alma, com nosso corpo, com nossas mãos, com nosso coração aberto.













Quanto tempo você dedica do seu dia para agradecer e para louvar a Deus?
Muitas vezes pode ser que nós até tenhamos uma vida de oração e mantenhamos nossa comunhão com Deus, através de conversas com Cristo, pedidos ao Pai, oração ao Espírito Santo, pedindo a intercessão da Virgem Maria, na comunhão com os santos, etc. Mas será que nós temos o "Bom costume" que Jesus tinha de adorar a Deus, de forma maravilhosa e singela que Ele fazia ajudado com os salmos? Temos que aprender a dedicar, ao menos, uma parte da nossa oração para adorar ao Senhor, porque Ele é digno de todo louvor, de toda adoração, de todo agradecimento, de todo amor e todo carinho. Ele é digno de amor e glória... Precisamos render-Lhe a cada dia, movido pelo sentimento de gratidão sincero, do fundo do nosso coração.













Dançamos com a música "Quem é esta que avança como aurora" que foi gravada pelo Padre Marcelo Rossi, pedindo a graça de adorar ao Senhor como a Virgem Maria adorava aqui na Terra e continua a adorar no céu. A alegria do Senhor foi entregue ao nosso coração pelas mãos da Virgem Santa Mãe de Deus.












Com mais outras duas canções de glória e louvor a Deus concluimos esse momento, pedindo a ação do Espírito Santo de Deus, para que preparasse nossa alma para a proclamação da Palavra de Deus, que é cura, libertação, salvação, restauração para nossa alma, refrigério para nossos ossos e purificação para nosso espírito. Como diz o próprio São Paulo: "Porque a palavra de Deus é viva, eficaz, mais penetrante do que uma espada de dois gumes e atinge até a divisão da alma e do corpo, das juntas e medulas, e discerne os pensamentos e intenções do coração." (Hebreus 4,12)


















Nosso irmão Marcos, do grupo de oração da Canção Nova aqui em Londrina, pregou a palavra de Deus, com a certeza no coração de que precisamos ser ovelhas do rebanho de Jesus. Se estivermos no rebanho de Jesus Cristo, vamos aos poucos, sendo curados e restaurados, das coisas do passado, da nossa história, da nossa infância e de todo mal que nos atingir. Terminou a pregação contando a história de um rapaz que ia todos a uma loja para comprar um cd, porque gostava de uma menina. E nunca abria o cd. Ele gostava da menina, mas não tinha coragem de dizer. Passou um tempo e o rapaz morreu. A menina ligou na casa dele para saber o que tinha acontecido e descobriu que ele morreu. A mãe dele disse que ele gostava muito dela, e ela respondeu que também gostava dele e questionou o por que dele nunca ter chamado ela para sair, sendo que ela escrevia um bilhete em cada cd que vendia para ele. A mãe foi ver os cds, que estavam todos no pacote e ele nunca tinha aberto, e em cada um viu um bilhete que dizia: "Gostei de você. Você não quer me convidar para sair?"
Com essa história o pregador convidou-nos a nos entregar para Deus hoje e estar com os olhos abertos para ver os maravilhosos presentes que o Senhor nos dá a cada dia. Precisamos ter essa coragem de abrir a Bíblia a cada dia para ver os recados do amor de Deus a nós; precisamos ter a força de vontade de buscar ao Senhor em sua casa e abrir o nosso coração para que Ele faça morada em nós; precisamos ter a fé de confiar plenamente em Deus e fazer o que Ele nos pede, saindo de todo fechamento e egoísmo. Paremos para refletir nisso...













O grupo de música que tocou nesse domingo foi o ministério da Canção Nova, em junção com outro grupo. Tocaram músicas muito ungidas que nos levaram a experimentar a força da cura e libertação que experimentamos no louvor e na oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!