a AçÃo dO EspÍRitO sAntO nA fAmíLIa

















Pela graça de Deus, nesse terceiro Domingo do Seminário das Famílias, vivemos momentos maravilhosos na presença do Senhor. E como sempre dizemos por aqui: QUEM NÃO VEIO PERDEU MUITO!















Começamos a noite com a presença dos santos anjos, cantando "Anjos de Deus", canção gravada pelo padre Marcelo Rossi, invocando a intercessão dos arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel, do nosso anjo da guarda e de todos os anjos do céu. E em louvor ao nosso Deus com os santos anjos, glorificamos ao Senhor.














Então, em um momento ímpar de animação, cantamos, dançamos, pulamos e louvamos ao Senhor também com nosso corpo com a canção "Deus quero louvar-te" da banda Vida Reluz.
"Deus quero louvar-te, quero adorar-te. Quero te servir, quero transmitir. Deus quero louvar-te..."














Após esse momento, dançamos e louvamos a Cristo por ele ter se manifestado em nossa história e entrado em nossas vidas. Com a canção "Como não falar do seu amor" do Dunga da Canção Nova, deixamo-nos contagiar por essa alegria que só o Senhor Jesus pode nos dar.














No momento de oração, clamando a presença, o poder, a unção e a ação do Espírito Santo de Deus, com a música "Bem vindo Espírito Santo" do Tony Allysson, pedimos que o fogo de Deus incendiasse todo o nosso ser. E o fogo de Deus agiu poderosamente, incendiando nossos corações, nossos corpos e toda a Igreja.
















"Tu és a quem pedimos e clamamos, fogo de Deus entre nós. Tu és a quem pedimos e clamamos, a unção de Deus em nós. Eu quero teu fogo, Senhor..."
















No momento da pregação, o Gustavo (coordenador do ministério de música) usou de toda graça e poder de Deus para levar os irmãos a um encontro com Jesus Cristo, abrindo o coração e as portas da casa para a ação do Espírito Santo de Deus. Com a passagem de At 16,25-34 (abra sua Bíblia e se alimente com a poderosa Palavra de Deus) e com muito senso de humor ele nos levou a entender a necessidade da nossa presença e da nossa abertura a graça de Deus, para que nossa família seja também salva e o Espírito Santo aja em nossos lares, transformando-os em santuários de vida e Igrejas domésticas (como dizia o beato João Paulo II).
"É preciso que tenha alguém em cada família que creia em Jesus Cristo, que ande e caminhe com Ele, mas é preciso também que você que recebe a graça de Deus aqui, assuma a missão de levar a ação do Espírito Santo para sua casa. Ele poderia agir sozinho, mas Ele te chamou para que você fosse esse instrumento do poder de Deus."




















Ao final do grupo, o Murilo, que tinha ficado com a capelinha de Nossa Senhora de Schoenstatt, depois de partilhar sobre a oração que foi feita em sua casa, escolheu a Paula para receber a visita da Virgem Santíssima, nesse simples gesto de levar a capela para casa e também a oração da família Messias da Paz em sua casa (vamos nessa Quinta-feira rezar na casa dela).














Então acolhemos o único participante da noite que estava participando pela primeira vez do grupo de oração nessa noite e o privilegiado (Gabriel) ficou bem na foto com a coordenadora do grupo.
A privilegiada da noite foi a Sara, que havia feito aniversário no Sábado e ganhou essa belíssima foto no blog. Não é por menos, já que em sua própria festa ela que levou um bolo delicioso, uns salgadinhos e ainda uns refrigerantes para comemorar sua vida com essa família de Deus.
Parabéns Sara! Que Deus a abençoe sempre!
















Encerrando a noite com chave de ouro, o ministério Filhos da Promessa cantou a música "Blues do Senhor" da banda Vida Reluz, glorificando aquele que era, que é e sempre será: nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo! A Ele todo louvor e glória!
CONVIDAMOS VOCÊ E SEUS FAMILIARES PARA PARTICIPAREM CONOSCO DO QUARTO TEMA NA SEMANA QUE VEM (dia 23/06/2013) QUE SERÁ: "A libertação das maldições na árvore genealógica". COM TODA A CERTEZA SERÃO MOMENTOS FORTES DE ORAÇÃO E LIBERTAÇÃO PARA NÓS E PARA NOSSA FAMÍLIA!
ESPERAMOS POR VOCÊS!

Deus lhe abençoe!
De sua família,
Messias da Paz

Um comentário:

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!