DiaMANTe LapiDAdO














Nesse segundo dia do Seminário de Testemunhos pudemos experimentar como nosso Deus é maravilhoso! Com muita alegria acolhemos o que o Senhor preparou para nós...


















Como a Letícia (de calça verde na foto ao lado - que geralmente não aparece nas fotos aqui no blog pois é ela quem tira as fotos) com os braços abertos, com as mãos levantadas e o coração prostrado percebemos Deus agindo entre nós.














Começamos essa noite com a nova música do Dunga "Festa no céu, festa na terra" (que você pode ouvir aqui no blog) celebrando com os anjos essa festa maravilhosa.













Em seguida com a canção "Eternamente" do Vida Reluz louvamos e glorificamos ao Senhor com toda alegria do nosso coração. ESTÁ SE LEVANTANDO NESSA COMUNIDADE UMA JUVENTUDE DE ADORADORES!














Eu vivo só pra te adorar, em Espírito e em verdade... Eternamente vou te amar, Tu és Senhor digno de louvor♪♫














Na animação, com um belíssimo Pout-Porri essa Igreja tremeu de tanta alegria que Deus derramou sobre nós e que a juventude se apossou.















"Eu preciso de você" do Eugênio Jorge abriu esse momento. Depois "Encontrei-me com a luz do céu" e "Deixa a luz do céu entrar" contagiaram-nos. Ficamos extasiados da graça que vem do céu!















♪♫ É Jesus o Senhor da minha vida, Ele veio para iluminar meu coração. Cha chalaialaia, cha chalaialaia, ha chalaialaia, chalaialaiala.













Depois com a canção "Una-se a mim" da maravilhosa Fátima Souza nos deixamos conduzir por essa melodia ungida e que nos leva a confiança em Deus, no poder do seu Espírito Santo.













♪ Espírito Santo una-se a mim em meus pensamentos, palavras e ações. Não quero viver como ontem vivi, então guia os meus passos e leva-me a andar rumo ao céu ♫
Enfim, clamando o poder de Deus, numa suavidade maravilhosa com a canção "Vinde, Espírito Santo" da banda Vida Reluz, fomos abrasados por esse fogo que enche os corações de todos os fiéis.













Nosso irmã Maria Bueno foi quem pregou nessa noite o tema do Diamante Lapidado e deu seu testemunho de forma belíssima, nos levando a experimentar a graça desse Deus que nos toma em suas mãos para nos lapidar. Com a passagem de Os 6,1-2 (abra sua Bíblia e veja que maravilha que o Senhor prepara para nós) e com o coração aberto nos deixamos alcançar pelo Senhor.
'Todo homem é um diamante nas mãos de Deus!'













Ao final da pregação com um trecho da música "Chamando Deus de Pai" da banda Anjos de Resgate fechamos a noite em oração. Comemoramos com alegria e com um bolo delicioso o aniversário da nossa querida irmã Tatiane (perseverante desse grupo de oração).
Acolhemos também nossos queridos irmãos e irmãs que participavam pela primeira vez do grupo. Venha você também, pois será muito bem acolhido.
Veja o recado da Maria Buenos no menu "Seminário de Testemunhos"!
MESSIAS DA PAZ 2014®

2 comentários:

  1. Deus abençõe esta missão, este chamado!! Que prevaleça sobre vós, a graça do nosso Deus amado! E lembrem-se sempre: TODO HOMEM É UM DIAMANTE NAS MÃOS DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém e obrigado irmã! Agradecemos e louvamos a Deus pela sua vida e pelo seu testemunho. Que Deus também a abençoe...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!