ComO Você tEM viViDo a Sua LiBErdAdE?


























Um Domingo único! Um dia de muitas graças e experiências com Deus! Um grupo diferente do que estamos acostumados! Um começo de semana extraordinário... Foi isso que vivemos nesse Dia das Mães!
(A qualidade das fotos talvez não tenha ficado muito boa, mas a qualidade do que vivemos não pode ser traduzida apenas em fotos, por melhor que fosse a câmera).













A Igreja preparada, cheirando ressurreição, com as velas acesas, em sintonia profunda com Deus e honrando a mãe das mães, que esteve muito presente nessa noite. Foi mais do que perceptível.














Começamos em um maravilhoso clima de oração e intimidade com Deus, cantando "Mais perto de Ti" com nossos irmãos queridos do ministério MMA do G.O. Jard.













Motivados pela frase de Santo Isidoro "Quando damos um passo na direção de Deus, Ele dá sete passos na nossa direção" nossa oração foi canalizada nesse sentido, procurando ver na nossa vida lugares e situações onde podemos melhorar com Deus.












A animação e a alegria do Espírito encheu essa Igreja. Não só a grande quantidade de pessoas com suas mães participaram nessa noite, mas os anjos resolveram nos dar a experimentar verdadeiramente o Céu na Terra, enquanto cantávamos e dançávamos.













Esse foi só o começo com a canção "Porque Deus me ama" da Banda Dominus.
♫ "Por isso ergo minhas mãos para cima e tiro meus pés lá do chão. Balanço meu corpo e nele Deus habita. Deus é Dominus e dá salvação... ♫♪













Em seguida mantivemos nosso louvor. Louvando a Deus com nosso corpo, com nossa voz e com nosso coração. Os pais e mães presentes não ficaram de fora, mas participaram ativamente do louvor que liberta. Com os braços pra cima, toda depressão e toda angústia foi prostrada por terra.













Santo Agostinho dizia: "A adoração não está no corpo que se prostra, mas no coração que crê".
Não é só erguer os braços, mas é ter um coração humilde, simples e pequeno diante de Deus, rendendo-lhe graças, glórias e adoração. É isso que faz a diferença e que essa juventude santa tem experimentado a cada Domingo!













Continuamos nessa maravilhosa sintonia de Deus, cantando, dançando e profetizando em nossas famílias ao som de "O nosso general é Cristo".
♪ Com o Messias, marchamos sim, seu exército poderoso é. Sua glória será vista em toda a terra. Vamos cantar o canto da vitória 'Glória a Deus!', vencemos a batalha, toda arma contra nós perecerá...














Tomando posse da realidade em que é necessário levantar-se um exército para lutar pelas nossas mães, pelos nossos filhos, pelos pais, pelas famílias, rezamos pedindo perdão a Deus enquanto família... Houve um momento muito lindo de oração com a família!













Reunidos em oração, pedimos a ajuda do nosso amigo, o Espírito Santo, que consolando o nosso coração derramou um bálsamo poderoso de cura, de libertação e de milagres nessa noite, incendiando-nos com seu fogo e invadindo-nos com seu sopro. Rezamos com a belíssima canção do Tony Allysson clamando "Poderoso Deus". Em seguida, um teatro maravilhoso e depois a pregação da Palavra que salva.










Nossa querida irmã Maria de Lourdes, conhecida por Dona Lourdes, pregou com muita simplicidade e também com muita ousadia nessa noite, dando testemunho como mãe que vive na presença de Deus, que ao invés de destruir a própria casa, tem edificado seu lar pelo poder da oração. Pregou com a palavra que está em Lc 2,42-52 (abra sua Bíblia para entender melhor). Levou a todos os presente a uma experiência profunda com Deus, resgatando ao nosso coração os valores da mãe, do pai, dos filhos e da presença de Deus em nossas vidas, para que vivamos na liberdade de cristãos e não na libertinagem do mundo.
"Somos livres em Cristo, mas essa liberdade tem limites, porque senão passa a ser libertinagem!"













Ao final da pregação, com a canção "Mãe" da Banda Dom, acolhemos ao final do grupo todas as mães e pessoas que participavam pela primeira vez desse grupo de oração.














Foram tantas pessoas que tivemos que tirar duas fotos, graças a Deus! Pessoas maravilhosas que esperamos nos próximos Domingos.
Por fim, acolhemos os aniversariantes, que também não eram poucos. Esse dia terminou com chave de ouro, não apenas alimentando o coração e o Espírito com oração e a Palavra do Senhor, mas também com um maravilhoso bolo, comemorando e festejando com os aniversariantes e as mães.
Venha participar conosco do próximo Domingo. Deus tem maravilhas para você. Você vai se surpreender!







 









MESSIAS DA PAZ 2014®

2 comentários:

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!