CrUZ e FOgo

 
Só temos a dar graças e glórias ao nosso grande Deus e Senhor Jesus Cristo por mais um maravilhoso Domingo que passamos em sua presence sob a ótica desse maravilhoso tema: Cruz e Fogo. Só quem esteve presente pode atestar as maravilhas desse dia. 













 Iniciamos a noite cantando e louvando a Deus com a canção "Gloria" do ministério Filhos da Promessa desse grupo de oração.
♫♪ Os nossos lábios abrem pra entoar o teu louvor, o nosso coração se inflama de amor, por isso aqui estamos a abrir o coração e essas notas saem em forma de oração...















E depois, movidos pela alegria que vem do louvor, nos alegramos na presença de Deus com a canção "A promessa" do ministério Adoração e Vida, que atestou no nosso coração a certeza da promessa que Cristo fez a todos nós: A SALVAÇÃO ETERNA!

















Em seguida, cantando e dançando com a música "Sabes quem sou" do Diego Fernandes nos abrimos a graça de Deus e pedimos que Ele nos conduzisse com seu Espírito e nos tomasse em suas mãos.
♫♪ Eu sinto teu fogo que ilumina tudo em mim. Contigo sou livre, quero viver pra sempre assim...














A animação continuou em meio ao louvor, a oração e a alegria porque quem animou a noite foi o Espírito de Deus. ALELUIA!
  NO MEIO DOS LOUVORES DEUS HABITA... É POR ISSO QUE ELE REALIZOU MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS NESSA NOITE!
  
O ministério de música FILHOS DA PROMESSA estava em sintonia e em ordem de batalha sendo um poderoso instrumento de Deus para a nossas vidas! 
Então num ambiente propício desses pedimos e suplicamos a presença do Amor do Pai e do Filho nos nossos corações, o fogo abrasador do céu. E o fogo de Deus, por meio da cruz do nosso Salvador inflamou o nosso ser. Quem se prostrou de coração pode sentir o poder de Deus nessa noite...
















Unidos em cenáculos clamamos juntos motivados pela música "Fogo do Ceu".














♫♪ Quem se prostra na presença do meu Deus beberá da sua fonte e transbordará no Espírito. Quem se prostra na presença do meu Deus, se consumirá no Espírito Santo.














Nossas irmãs Tatiane e Karine clamaram juntas: MANDA FOGO MEU SENHOR, MANDA FOGO MEU SENHOR. FOGO DO CÉU, FOGO DO CÉU.
 Quem pregou a Palavra do Senhor foi nosso irmão Diego (coordenador do ministério de pregação desse grupo de oração) trazendo-nos a realidade a força da Palavra e do seu próprio testemunho para nos cativar a estar sempre abertos à ação de Deus. Animados pelo texto que está em At 5,29-32 (abra sua Bíblia e compreenda o que foi pregado nessa noite).
'Precisamos obedecer ao que o Senhor pede de nós para que sejamos cheios do Espírito Santo. Precisamos ter a coragem, de como Pedro, anunciar e viver o Evangelho, carregando nossa cruz a cada dia, movidos pelo fogo do Espírito'.
Ao final da pregação rezamos com a canção "Minha essência" do Thiago Brado e encerramos acolhendo nosso irmão Paulo que estava aniversariando e encerramos ao som de "Discípulos da cruz" da Toca de Assis.

















MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!