NÃo dÁ pRa pREenChEr vAZiO cOm vAZiO
















Mais do que as palavras, a própria foto desse Domingo já traduz o que aconteceu nesse Domingo. Nosso amado Jesus veio para libertar os cativos e lhes dar a verdadeira vida!














Por esse motivo um teatro abriu o grupo dessa noite. O personagem representava alguém que participou um tempo do G.O. Messias da Paz e começou a se afastar pelas propostas mais atraentes do mundo. 




















Ele passou pelas situações que o mundo pode oferecer tentando preencher seu coração: fornicação, adultério, bebedeiras, orgias, brigas, ciúmes, contendas, etc. Nada pôde preencher seu ser. Então ele caiu em si e percebeu que só Deus poderia preenche-lo...
















Ao final do teatro cantamos e rezamos com a música "Em santidade" do ministério Adoração e Vida e nos lançamos num louvor para agradar ao Senhor.











 
 Começamos a dançar e nos alegrar com canção "Entregue seu caminho a Deus" do querido Eugênio Jorge. Foi uma glória e graça tremenda que alegrou o nosso coração.
♫ Hoje seus passos se perdem na estrada, nem sempre quase nunca você tem chegada. Entregue seu caminho a Deus... ♪















Em seguida nos deixamos cativar e envolver pelo ritmo e pela letra da música "Obra nova" da banda Vida Reluz.














♫ Cristo quer fazer em mim uma obra nova e o meu coração quer modificar. Ele tem muitos planos pra mim, vida quer me dar. Basta abrir o coração e Ele agirá.
Essa foto retrata muito bem como foi todo esse momento maravilhoso na presença do nosso Deus. ALELUIA!!!
















Com toda alegria e entusiasmo do Espírito Santo continuamos a noite com a música "Una-se a mim" da Fátima Souza.














♪♪ Espírito Santo una-se a mim, em meus pensamentos, palavras e ações. Não quero viver como ontem vivi, então guia os meus passos e leva-me andar rumo ao céu.















Mais uma noite o Ministério Filhos da Promessa (Maykon, Lindomar, Douglas, Gabriela e Paula) animou a noite com toda unção divina.














No momento de oração elevamos nosso clamor ao Senhor suplicando que Ele nos desse o seu maravilhoso Espírito motivados pela música "Enche-me Senhor" do Ricardo Sá.














♫ Enche-me Senhor com teu Espírito e minha alma reviverá. Para te adorar, para te louvar, enche-me Senhor Jesus...













Nosso irmão Rangel do grupo Vida Eterna pregou a poderosa Palavra de Deus com toda autoridade. Motivados pela Palavra que está em Ef 5,15-20 (abra sua Bíblia e entre no contexto dessa noite) nos levou a reflexão de tudo o que foi preparado para essa noite.
'Enquanto você continuar tentando se preencher com o que o mundo te oferece, você não vai se preencher. SÓ DEUS PODE PREENCHER O SEU CORAÇÃO!'
Acolhemos nossa irmã Debora que participou pela primeira vez, festejamos com um bolo os aniversariantes do mês e encerramos a noite com música "Nova criatura" da banda Vida Reluz.

MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!