rEstiTUiNdo o SaBoR dA vErdAdEiRA LiBErdAdE













Juventude santificada, que a paz do nosso Salvador Jesus Cristo e o amor da Imaculada mãe Maria transbordem o vosso coração. Assim como a cantora Fátima Souza canta em uma de suas canções: "um novo dia começa e outro é deixado para trás...", para nós mais uma semana começa e outra é deixada para trás. E para começa-la em grande estilo, nos encontramos outra vez para viver a alegria, na presença do Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Amém!











Quantas vezes ao longo da vida, ou mesmo no desenrolar do dia-a-dia, não nos deparamos com a sensação de estar aprisionados, seja pelas paixões, pela rotina, pelas tarefas, por uma culpa, por um sentimento, pelo pecado? Quantas vezes não nos sentimos escravizados? É, pode ser que realmente estejamos, mas é uma situação possível de mudança e só depende de nós mesmos, pois São Paulo escreveu: "É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao julgo da escravidão" (Gl 5,1)










O mesmo Paulo ainda concede direcionamentos para viver essa liberdade nos exortando: "Vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não abuseis, porém, da liberdade como pretexto para prazeres carnais. Pelo contrário, fazei-vos servos uns dos outros pela caridade". (Gl 5,13)
E com o tema "Restituindo o sabor da verdadeira liberdade" Jesus nos recordou nessa noite que, pela sua morte, a única escravidão a qual devemos nos submeter é a Ele e a santíssima Virgem Maria.











Assim iniciamos a noite ao som da animada canção "Eu te louvarei" na versão gravada pelo Tonny Allysson. Depois, com a música "Deus é dez" da Banda Dom fomos convidados a viver uma grande emoção, sentir no peito uma explosão e nos abrir ao verdadeiro amor que o Senhor quer nos dar; pois Ele é grande, Ele é mais, Deus é dez...
Fomos contagiados pelo amor mais puro, sincero e gratuito com o qual o Senhor nos transbordou. Se você não ainda não viveu uma experiência assim, VENHA! Deus está esperando por ti!













E o negócio ficou chique!!! Ao som de "Liberdade" do Nelsinho Correia,  cantamos, dançamos e entoamos nosso louvor a Deus, pois a partir do momento que o peito de Jesus foi aberto no alto da cruz, a sua misericórdia jorrou para purificar todo aquele que nele crer. Basta aceitar!
A beata Teresa de Calcutá dizia: "Para mim, orar é estar ao longo de 24 horas unida à vontade de Jesus, viver para Ele, por Ele e com Ele". E São João da Cruz nos ensina que "O demônio teme a alma unidade a Deus como ao próprio Deus". Seguindo o ensinamento dos santos, unidos em oração, clamamos nosso auxiliador e advogado, aquele que foi prometido pelo próprio Jesus, que nos restaura e transforma, que nos cura e fortalete... o Espírito Santo! Auxiliados pela música "Espírito, enche a minha vida" fomos conduzidos a abrir o coração para que a vontade de Deus se realizasse e, e Ele pôde trabalhar livremente.













Ungidos e renovados pelo Espírito de Deus, nos preparamos para partilhar a poderosa Palavra de Deus. Nessa noite o Senhor concedeu essa missão ao Diego (coordenador do ministério de pregação). Baseado na passagem de Gl 2,4-6 (abra sua Bíblia) ele nos levou a meditar que a cruz de Cristo foi o canal no qual a salvação nos alcançou, assim como a liberdade. Pela cruz, pela dor do Cordeiro de Deus, pelo sangue precioso de um inocente nós estamos aqui, nós somos livres, nós fomos libertos. TUDO ISSO SIMPLESMENTE POR AMOR!















Encerramos essa partilha contemplando a cruz de Cristo e rezando com a música "Hoje livre sou" do ministério Adoração e Vida. Essa foi uma noite repleta da graça e ao final, tinha gente nova no pedaço. Acolhemos a cada um calorosamente, assim como a aniversariante da semana, a Danielly.
Finalizamos a noite ao som de "Acreditar no amor" da banda Vida Reluz, restaurados para mais uma semana, seguros e confiantes, pois nossa está fundamentada e fixada na cruz de Cristo. Que Maria seja nossa Rainha e Jesus o nosso Rei. Deus os abençoe!
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!