qUEm ApAgOu A luZ?















Galera santa... Que a paz do Senhor Jesus e o amor da Santíssima Virgem Maria repousem sobre o coração de cada um de vocês que dedicam um instante do seu dia para visitar o nosso blog! Em meio a tanta escuridão com a qual nos deparamos vivendo no mundo - mas sem ser do mundo - nos encontramos com a luz de Cristo, vivendo mais uma noite santificada na casa do Pai. ALELUIAA!!!













Iniciamos nossa noite nos colocando em oração e reconhecendo que "Deus é a luz, é o amor, Deus é amor, é a paz, Deus é a paz, a verdade" ao som da canção Deus é a paz (do ministério Filhos da Promessa, desse grupo de oração)
Após esse momento de intimidade com o Criador, cada jovem pôde cantar sua oração louvando a Jesus, o Senhor e afirmando que nos encontramos com a luz do céu, encontramos o amor de Jesus e essa luz é a luz da esperança que nos faz amar e viver como criança, formando um medley com as canções "Iê iê iê" da Banda Dominus e "Encontrei-me com a luz".













Certos de estar caminhando ao encontro daquele que é o Alfa, o Ômega, o Princípio e o Fim, de desejarmos ser como aqueles apóstolos que, após serem impactados pela luz que o olhar de Jesus Cristo reflete e de que esse mesmo olhar é o nosso foco, o resultado não poderia ser diferente: nosso coração transbordou da verdadeira alegria.










Através da canção "Porque Deus me ama" da Banda Dominus conseguimos expressar esse sentimento intenso, proclamando que ♫ A alegria do Senhor é força e proteção, Ele dá a paz, transforma o coração. Não existe amor sem Deus, nem plenitude e paz, Deus me dá a vida, Deus me satisfaz ♪♫
Essa convicção deve estar gravada no coração de cada cristão!













Jesus nos disse que "se dois de vós se unirem sobre a terra para pedir, seja o que for, consegui-lo-ão de meu Pai que está no céu. Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" (Mt 18,19-20)












Então, estando ali reunidos elevamos a Deus a nossa oração a Deus pedindo que nos fosse enviado o Espírito Santo, uma unção poderosa do alto, um fogo abrasador, como nos narrou a canção entoada nesse momento - Fogo Abrasador, do Dunga.












Assim como os apóstolos foram tocados no dia de pentecostes, esse fogo iluminou nossos caminhos e nos indicou as vias da busca da santidade, da humildade e da fé inabalável, pois Santa Tereza de Ávila dizia: "A oração é onde o Senhor ilumina para entender as verdades".













O ministério Filhos da Promessa (Gustavo no teclado e voz, Murilo no violão e voz, Douglas na bateria e voz e a Gabriela na voz) tocou e animou a noite, nos levando a viver a alegria e também a oração íntima com o Senhor.







Com o coração abrasado e iluminado nos colocamos a ouvir a Palavra do Senhor através do Raphael (coordenador do ministério de intercessão) que nos trouxe a mensagem de que, por maior que sejam as nossas faltas e os nossos pecados, devemos nos alegrar e ser gratos ao Pai que por misericórdia nos tornou dignos de participar da herança dos santos na luz, nos arrancando do poder das trevas e nos introduzindo no reino do seu Filho Amado, onde encontramos redenção e a remissão dos pecados (cf. Cl 1,13-14). ALEGLÓRIA! Selando as bençãos derramadas, louvamos ao Senhor e tomamos posse da palavra proclamada com a canção "Então lute" da Banda Louvor e Glória.
Encerramos a noite ao som de "Minha luz" do Tiago Brado, acolhendo os participantes, os aniversariantes, e deixando o convite para você se programar para participar conosco no próximo Domingo.
Sejamos jovens transmissores da luz de Cristo... o amor! Que Deus abençoe e ilumine sua semana!
Paz e bem!















 
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!