cORrenDo atrÁs dO PreJuíZo

ÊTA GLÓRIAAAAAAA! Último grupo do ano com muito louvor e graça do Senhor... Você que perdeu fica agora com as fotos para ter um gostinho da maravilha que foi participar dessa noite especial.
Iniciamos no ritmo de louvor com a canção "Abro mão" do ministério Adoração e Vida, exaltando o Senhor porque ele é o centro da nossa adoração e o sentido da nossa vida. Você que está meio perdido ou afastado de Deus, precisa fazer a experiência do louvor que liberta na alegria que vem do céu! Venha nos visitar!!!















Em seguida cantamos e tomamos posse da profecia do Diego Fernandes na canção "O melhor pra mim" suplicando, rezando duas vezes com a música, que Deus enviasse luz para nosso caminhar, nos preparando para aquilo que íamos viver nessa noite.
Então foi a hora do louvor radical... Ao som de "Louvores ao criador" do ministério Magna Gloria exaltamos e louvamos ao Deus da nossa vida. Com toda alegria, contemplando as obras do Senhor (como nos indicam os salmos) louvamos com todo o coração. Não teve quem não se deixou contagiar pelo poder do louvor que nos convidava a estar de coração aberto para acolher a ação de Deus nessa noite!















♫ Eu louvo pelo sol, eu louvo pela chuva, eu louvo pela terra e suas criaturas... Eu louvarei ao meu Senhor eternamente, continuamente, infinitamente, para todo o sempre ao meu Senhor, ao meu Senhor! ♪♪














No meio do louvor Deus habita, Deus realiza milagres e prodígios porque não só estamos reunidos no seu nome (cf. Mt 20,28), não só na sua Santa Igreja, mas estamos louvando e adorando a Ele que está entre nós... Quando isso acontece na nossa juventude podemos experimentar e testemunhar o poder desse Deus que age sem limites, conforme nossa fé.













Quando você estiver feliz louve a Deus... Quando estiver triste louve também. Se estiver cansado exalte ao Senhor... Se estiver sossegado glorifique sem medo. Se tiver problemas agradeça aquele que te dá forças para resolve-los... Se tiver vitória engrandeça o poder de Cristo que está se alegrando com você! Não dê tempo para a murmuração. Preencha sua vida e seus dias com o louvor do Senhor.
















Em seguida, com a canção "Poder do alto" da Comunidade Shalom pela ação do Espírito de Deus entramos na intimidade com o Senhor e podemos conversar com Deus da mesma forma que um filho conversa com um pai. Rezamos uns pelos outros pedindo o derramamento poderoso do Espírito entre nós e demos liberdade para ele agir.














A pregação dessa noite foi feita pelo nosso irmão Gustavo Munho que entregou sua vice-coordenação desse grupo de oração e nos chamou atenção a nos dedicar ao Deus que nos dá a vitória. Com a passagem de 1Mc 3,18-19 (abra sua Bíblia para entender) ele nos levou a perceber que não importam tanto nossos pecados, fraquezas e incapacidades... O que importa é estarmos do lado de Deus, no time de Cristo, sendo fieis mesmo sem entender, pois é ele que vai nos dar a vitória que tanto queremos.
A VITÓRIA DO COMBATE NÃO DEPENDE DO NÚMERO MAS DA FORÇA QUE DESCE DO CÉU! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Assim, ao som de "Dedicidamente" encerramos a noite e o ano dando glórias a Deus por tudo que aconteceu nesse ano. Nas coisas boas bendito seja o Senhor! Nas coisas ruins louvado seja Cristo que tira uma coisa boa de todo mal.
Venha participar conosco no ano que vem... Muitas surpresas vem por aí!!!
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!