RuMo aO CorAçÃo dE DEus



Amados irmãos e valentes guerreiros... a paz de Jesus e Salve a Santíssima Virgem Maria!
Depois de um breve período de descanso, a Família Messias da Paz volta com força total para mais um ano na graça do Senhor. E já voltamos “Trilhando rumo ao Coração de Deus”!
            Ooooow aleluia! Esse ano promete...


“Todos esses dias esperei, eu vim contando as horas pra chegar, encontrar vocês aqui, amigos e irmão, a semana inteira eu quis estar nesse lugar de adoração e vida”... com essa canção do Ministério Adoração e Vida, que traduz o que estava em nossos corações, iniciamos nossa noite convertendo saudade em abraço.
            
Uma vez que Deus nos convida a trilhar rumo ao Seu Coração, o berço infinito da Divina Misericórdia, precisamos ter a atitude de começar o caminho. Por isso, guiados pela canção do Ministério Adoração e Vida... "caminharei e não me cansarei e seguirei rumo ao Rei dos Reis. Porque Ele é minha força, Deus é bom e fiel, Ele está sempre perto, Deus é bom e fiel, vou seguro em Sua mão, Deus é bom e fiel. Rendo a Ele o meu louvor e gratidão". E caminhando com o Mestre, somos transformados e avivados, como cantamos com a canção de Diego Fernandes - "Aleluia (O Senhor) transformou o meu lamento em dança de avivamento"!


O resultado não poderia ser outro: fomos contagiados pelo amor de Deus! Um amor puro, sincero, incondicional, e que condiciona tudo em nós afinal, “é o amor de Deus, que mexe e remexe e faz o coração bater” – Tony Allysson. Logo, torna-se necessário testemunhar esse amor, mas como fazer isso em meio a corrupção do mundo? Jesus nos deixou a solução! "Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará fprça (At 1, 8). Seguindo essa orientação, pedimos que o Senhor enviasse sobre nós esse auxílio prometido e fomos incendiados com o Fogo Santo. Com as canções Bem Vimdo, Espírito Santo (Tony Allysson) e Incendeia Minha Alma (Flavinho), nosso coração inflamou pelo agir poderoso do Espírito Santo de Deus, Aleluiaaa!




Ministrando a Palavra que esta no Evangelho de João 21, 15-17, na qual Jesus questiona Pedro sobre o amor que sente por Ele, nosso irmão Diego (G. J. Messias da Paz) refletiu sobre a necessidade de estar com o coração aberto para a ação de Deus em nós, e o risco de se deixar levar pela corrupção do mundo e do pecado e acabar com o coração endurecido. É necessário levar Jesus e amar, amar sempre, amar para alcançar o Reino dos Céus. Finalizando esse momento com a canção "Quando eu Te encontrar" - Juninho Cassimiro, rezamos pedindo a graça de não nos deixar corromper e viver uma verdadeira conversão diária e constante.








Concluímos nossa noite acolhendo ao Ivan e a Maria, que pela primeira vez participaram conosco, e compreendendo que nossa vida aqui é apenas uma passagem, pois o nosso lugar, a nossa verdadeira pátria é o Céu. Assim, festejamos cantando “sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar, é de onde vim, é pra onde vou, é lá que eu vou morar” – Missionário Shalom.



Com Jesus e com Maria, te aguardamos no próximo domingo!
E prepare-se, pois vem ai o Luau de Carnaval Messias da Paz...
Deus os abençoe!
Paz e bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!