puRIfiCA-mE





Eis-nos reunidos para mais um dia de louvor e oração, aleluia! E, da mesma forma que, lá fora, o Céu se derramou em água, na nossa Reunião de oração deus derramou abundantemente Sua graça. E foi com a canção "Chuva de Graça", da cantora Eliana Ribeiro, que iniciamos o nosso louvor.



 

Afirmando que Deus faz o que quer, quando quer e como quer, pois esta acima de todas as coisas, cantamos sua majestade: "o Senhor é Rei, o Senhor é meu pastor e rei. O Senhor está no Céu, o Senhor está no mar, na extensão do infinito" (Pe. Zeca).

 
Entregando nosso coração em oração, com a canção "Minha Essência" (Thiago Brado) nos abandonamos na presença do Pai. E cantando: "vem Espírito, vem Espírito, vem Espírito de Deus. Vem incendiar meu coração aviva o meu ser com a Tua unção" (Comunidade Ide), como os apóstolos no cenáculo com a Virgem Maria, vivemos o pentecostes em nosso coração.

Atendendo ao chamado de Deus, nosso irmão Lucas (G. J. Messias da Paz) nos trouxe a meditação da Santa Palavra. Com a passagem que esta em ...... refletimos o quanto é necessário nos abrir para a ação de Deus que quer nos curar, mas também nos levar a estar puros, sem manchas e assumir uma vida nova. Para isso é necessário lutar ardentemente contra o pecado e buscar a santidade, espelhando-se na Santíssima Virgem Maria.

E assim encerramos mais um grupo de oração, inundados do amor e da graça celeste.
Com Jesus e com Maria te esperamos no próximo domingo.
Deus os abençoe!
Paz e bem...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!