Infelizmente passamos mais um domingo sem fotos, mas felizmente mesmo sem fotos, não passamos sem a graça de Deus. Nesse domingo fomos chamados a nos alegrar, maravilhosamente na presença do Senhor. Foi uma noite de muitas graças e bençãos para todos nós! Experimentamos a ação do amor de Deus que é esse tesouro maravilhoso que encerra todos os outros bens; que faz todas as outras coisas parecerem nada.
É como São Paulo escreveu (cf. Fl 3,8-12; 1Cor 13,1-13).
Começamos com o sagrado sinal da cruz, com a saudação da paz do Senhor Jesus e nos animamos com a música "Melo dos animais" do Cosme. Então tocamos, cantamos e dançamos com a música "Mulher encurvada" da banda dos DDD´s Ambrósio e Grampulino. Após esse momento nos alegramos com a música "Espírito enche a minha vida" numa versão mais animada, no ritmo embalado que o Tony Allysson canta. Foram momentos muito gostosos e santos na presença de Jesus, na Santa Igreja Católica.
Então, tivemos um momento de oração maravilhoso com o Espírito Santo, com a canção "Estou a esperar" do Tony Allysson, pedimos e suplicamos essa unção maior, essa unção poderosa que só o Espírito de Deus pode derramar nas nossas vidas.
Quem partilhou e pregou a palavra de Deus foi nosso irmão Carlos Gibelatto do grupo de oração Graça e Paz. Ele trabalhou e nos orientou, em cima do tema proposto, uma dinâmica desse amor santo de Deus, com a palavra do Evangelho de São João 15,12-17:
"Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida por seus amigos. Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda. O que vos mando é que vos ameis uns aos outros."
Com um momento de cura com o amor do Senhor, encerramos essa noite cantando "Bom é estarmos aqui" com um grande círculo no meio da Igreja, deixando fluir em nós esse amor que nos cura e nos liberta, através de um simples olhar, de uma palavra ou de um abraço. Venha participar e viver conosco esses santos momentos na presença de Deus!
Deus lhe abençoe!
De sua família,
Messias da Paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!