cIVILizAÇÃo dO amOR












Com a graça de Deus começamos mais um domingo na casa do Senhor, com nossos amigos e participantes desse grupo de oração. Iniciamos em oração com o Salmo 29, movidos pela certeza de que o Senhor transforma nossas tristezas em alegrias. E foi assim que começamos sendo transformados, nos alegrando com a música "Beija-Flor" do Ambrósio e Grampulino (dupla DDD). A frase que marca essa canção é o que Santo Agostinho disse: "A medida do amor é amar sem medidas!" Por isso, que conscientemente movidos pelo amor de Deus cantamos e dançamos com a música "Deus me ama como sou" da Banda Dominus. Lembramo-nos do que o Eugênio Jorge disse no Deus Conosco na semana passada e deixamos aqui para você refletir: "Deus te ama do jeito que você é! Mas Ele te ama demais para te deixar do jeito que você está!" Por isso cantamos e demos liberdade aquilo que Jesus quer fazer em nós uma "Obra Nova" (Banda Vida Reluz).
Então, nos abrimos e começamos a pedir a efusão do amor de Deus entre nós com a música "Inunda meu ser" do Padre Jonas Abib. E de fato, aquele que pediu com o coração ficou enxarcado, inundado, transbordou o amor de Deus nessa noite. A pregação da Palavra se deu com a coordenadora do Messias da Paz, a Andry e o Raphael (coordenador do ministério da Pregação).
Eles pregaram sobre a necessidade que existe para todos nós que somos cristãos. Precisamos acordar do sono que muitas vezes estamos vivendo e abrir os nossos olhos para a realidade. O mundo está nos enganando a cada dia e não podemos ficar inertes a isso. O mundo se odeia, mas nós que cremos que Deus é amor, e que somos desse Deus de amor, temos que nos levantar na sociedade e fazer a diferença. É preciso que se levante hoje uma nova civilização de homens e mulheres que amam. É preciso que se levante hoje a civilização do amor. E cantando a canção "Civilização do amor" encerramos essa noite em louvor ao Senhor, porque Ele nos dá a graça de enxergar isso.
Foi aí que depois de encerrarmos o grupo de oração cantando a música "Vivo pra teu louvor" da Celina Borges, nos reunimos em um outro lugar para celebrar, festejar e parabenizar a Giselle. Com direito a bolo, salgadinhos e refrigerantes comemoramos essa data especial. As fotos dessa noite ficaram por conta da Sara.
No domingo que vem vamos em missão e em peso para conduzir e pregar no grupo de oração "Anjos da Paz" em Cambé, na Capela Nossa Senhora dos Migrantes. O grupo começa às 17h e termina às 18h30min. Convidamos você a sair em missão conosco!
Mesmo assim, teremos o grupo de oração Messias da Paz normalmente nesse próximo domingo, e esperamos por você! Venha viver momentos de graça, de alegria e de oração na casa de Deus. Nesse domingo contaremos com a presença do ministério de música do Grupo de Oração "Promessa de Deus" e começaremos normalmente às 19h30min.

Deus lhe abençoe!
De sua família,
Messias da Paz

2 comentários:

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!