MiNHa gRAçA tE BaStA















Após encerrar uma semana com chave de ouro participando de uma missão em Primeiro de Maio, com nossos irmãos do grupo JGC, o Messias da Paz continua com todo vapor.













Esta foi uma noite de louvor e oração onde Deus manifestou sua misericórdia através do seu amor incondicional por cada um de nós, chamando-nos mais uma vez a fazer parte do seu exército para juntos povoarmos o céu. ALELUIA!













Vivemos uma noite na alegria de ser escolhidos - não por sermos melhores, mas porque a misericórdia divina chama justamente os menores e os fracos, como São Paulo afirma em sua carta à comunidade de Corinto...











"Vede irmãos, o vosso grupo de eleitos: não há entre vós muitos sábios, humanamente falando, nem muitos poderosos, nem muitos nobres. O QUE É ESTULTO NO MUNDO, DEUS O ESCOLHEU PARA CONFUNDIR OS SÁBIOS; E O QUE É FRACO NO MUNDO, DEUS O ESCOLHEU PARA CONFUNDIR OS FORTES; E O QUE É VIL E DESPREZÍVEL NO MUNDO, DEUS O ESCOLHEU, COMO TAMBÉM AQUELAS COISAS QUE NADA SÃO, PARA DESTRUIR AS QUE SÃO". (1Cor 1,26-28)

  Certos de que Deus sempre está à frente de nossas batalhas, iniciamos nossa noite com a canção "O nosso general é Cristo" proclamando essa verdade e reafirmando o senhorio de Jesus em nossas vidas:
♫ O nosso general é Cristo, seguimos os seus passos, nenhum inimigo nos resistirá! ♪














Fomos conduzidos a viver novas experiências, a viver em novos tempos. Tempo de cantar, de louvar e de ser incendiados pelo fogo do céu, como cantamos na música "Incendeia".
Abrasados e revigorados, expressamos - com a canção "Dança de avivamento" do Diego Fernandes - a nossa alegria louvando ao Senhor que ouve o nosso grito, a nossa súplica, o nosso clamor, livra nossa alma da morte, muda nossa sorte e nos torna um milagre para testemunhar com nossa vida a graça de pertencer a Deus... Aleglória!












Unidos a Cristo e com a intimidade de filhos de Deus, com a canção "Sopra Espírito" do ministério Teófilos elevamos nossa oração pedindo ao Senhor um derramamento poderoso do Espírito Santo para sermos reservatórios da graça, e dessa forma, permitir que o agir de Deus alcance todos aqueles que estão à nossa volta.
Nessa noite Deus usou o Gustavo (servo desse grupo de oração) como instrumento seu, para revelar a nós sua Palavra e nos levar a entender que na nossa vida, mesmo diante de toda adversidade que se levanta, ou do desespero que por vezes nos domina, a graça do Senhor nos basta, assim como afirma o apóstolo Paulo em sua segunda carta aos Coríntios (conforme o texto usado nessa noite 2Cor 12,7-9 - convidamos você a abrir sua Bíblia).
A pregação foi toda gravada e você pode conferir nesse link do Youtube a primeira parte (e a partir deste a segunda parte também): http://www.youtube.com/watch?v=CVZbIMMgTmA














Ao final da pregação tivemos um teatro e rezamos e cantamos a música "Minha graça te basta" da maravilhosa Adriana Arydes.
Encerramos acolhendo os novos participantes, que se tornarão integrantes, se Deus quiser, e fechamos a noite cantando e declarando com a música do Dunga que "O meu lugar é o céu".

















MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!