Na IntiMidAdE DEuS fALa












"Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo e vos bendizemos, porque pela vossa Santa Cruz remistes o mundo."
Isso mesmo galera santa, nesse Domingo a Santa Igreja celebrou a Festa da Exaltação da Santa Cruz, meio pelo qual fomos libertados da escravidão do pecado, Aleluia... e nos permitiu estar juntos novamente, em nome do Senhor Jesus!!








Assim como só por mim, só por você e só por cada um de nós, o Filho do Deus vivo, enfrentou um longo e penoso percurso, levando sobre si um madeiro no qual estavam os pecados de TODA A HUMANIDADE, foi flagelado, espancado, cuspido, despido e pregado no alto da cruz, nós também desejamos nos consumir por Ele, cantando e proclamando no começo dessa noite "Só por Ti Jesus" do Eugênio Jorge. Após sua paixão, morte e ressurreição, Cristo foi elevado à direita do Pai, donde reina eternamente. Para proclamar esse reinado, cantamos, dançamos e nos alegramos com a canção "O Senhor é rei".









É preciso estar sempre pronto, vigiando, pois não sabemos a hora que o Senhor virá (cf. Mt 24,42). Por esse motivo é que declaramos ♪♫ Estou de malas prontas pra seguir o meu Senhor. Eu vou ao fim do mundo se preciso for. Eu sou capaz de tudo para servi-lo e amá-lo, porque Ele é meu céu, minha paz, Ele é meu tudo, minha alegria de viver ♫♪ nessa canção "Malas prontas" do ministério Missionário Shalom. (Na foto lado os servos Murilo, Gustavo e Douglas).
Mas para segui-lo é necessário se decidir por Ele, uma vez que ninguém pode servir a dois senhores (cf. Mt 6,24). Por isso que cantamos e rezamos com a música "Eu quero ser de Deus" da Celina Borges, assumindo o propósito de romper com tudo o que nos separa e afasta de Deus.
Movidos pelo tema da noite somos levados a refletir: Qual o maior momento de intimidade com o Senhor senão durante a oração? Qual o melhor meio de ter essa intimidade? Santa Teresa de Ávila nos desafia: 'Vocês pensam que Deus não fala porque não se ouve a sua voz? Quando é o coração que reza, Ele responde'. E Santa Terezinha do Menino Jesus completa: 'A oração é um impulso do coração.'












Então, entregamos nosso coração ao Senhor em oração, reconhecendo que somos fracos e que sozinhos não podemos nada. Cantando "Vem, Espírito" do Nelsinho Correia suplicamos que o Espírito de Deus nos enchesse e preenchesse com sua graça, nos transformando em reservatórios do seu amor. E nós tomamos posse... Amém!

De coração aberto nos dispomos a acolher a poderosa Palavra de Deus, que nos foi trazida pelo irmão Thelle do Grupo de Oração Paz no Espírito. Fomos exortados a rever nossos passos, nossas escolhas, fatores que muitas vezes nos afastam de Deus e nos aproximam do pecado, nos levando a perder essa intimidade com o Senhor. Baseado no texto de Jeremias (que está em Jr 33,1-3 - onde você é convidado a ler em sua Bíblia) o Senhor nos disse através da voz do Thelle: INVOCA-ME E TE RESPONDEREI, REVELANDO-TE GRANDES COISAS MISTERIOSAS QUE IGNORAS.







Encerramos esse momento ao som de "Fala Senhor" do Márcio Todeschini, desejando sair de todo aprisionamento que o pecado deixou em nós.
Contamos com a presença do ministério de música do Grupo de Oração Vida Eterna, que animou e conduziu a noite, desejando-lhes que Deus continue lhes abençoando. Acolhemos os aniversariantes da noite e partimos para uma semana nova, cheia da graça e do amor de Deus!
Você que não pôde estar nesse Domingo, te esperamos no próximo... Que Jesus e Maria estejam contigo.
Paz e bem...
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!