Ser cOmO cRiaNçA











Juventude do Coração Eucatístico de Jesus, que a paz do Senhor e o amor de Maria esteja contigo! Nesse Domingo o Senhor nos convidou a voltar no tempo e ser criança; pois o próprio Jesus disse aos apóstolos: "Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais. Porque o reino dos céus é para aqueles que se lhe assemelham". (Mt 19,14)













Para iniciar a noite, pedimos a intercessão da Virgem Maria cantando a mãe de Deus: ♫♪ Mãezinha do céu eu não sei rezar, eu só sei dizer que eu quero te amar. Azul é teu manto, branco é teu véu... Mãezinha eu quero te ver lá no céu! ♪












Protegidos pela mãe, louvamos e exaltamos a Trindade Santa com a voz, o corpo, a alma e o espírito! E como Deus não nos deu um espírito de timidez (cf. 2Tm 1,7) dançamos com a certeza de ser filhos de Deus com a canção "O Senhor tem muitos filhos" na versão interpretada pelo Padre Marcelo Rossi.
Sabemos que ninguém consegue ser sozinho e o Evangelho confirma esse fato quando lemos que Jesus sempre enviava os discípulos dois a dois (cf. Lc 10,1), e ainda quando lemos que "Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles" (Mt 18,20). Esse mistério alcança até as pipocas, pois quando há ♫ Uma pipoca estourando na panela, uma sozinha o louvor quase não sai... Mas quando chega mais uma na panela, aí então o louvor aumenta mais ♪ (música Pipoca do Cosme). E assim, em comunidade, a alegria pipocou na Capela Nossa Senhora Rainha da Paz!














As pipocas de Deus foram estouradas e a graça tomou conta de toda a Igreja nessa noite maravilhosa!
E é um tal de ploc, ploc, ploc, ploc, ploc, ploc, ploc, ploc, ploc, ploc...















Na foto ao lado, todos dançando e se alegrando na presença do Senhor que anima nossos corações e, pela sua presença, somos curados, libertos e renovados. O amor de Deus é maravilhoso! Venha experimentar!















Com o ministério Filhos da Promessa a nossa noite foi ungida. Foram muitos momentos que nos levaram mais perto de Deus. Na foto ao lado, no detalhe vemos o Lucas, cantando e tocando violão para Cristo.












Como é bom nos alegrarmos na presença do Senhor, mas é bom também falar com Ele e ouvi-lo. Santo Isidoro dizia: 'Quando rezamos, falamos com Deus. Quando lemos a Sagrada Escritura, Deus fala conosco'. Nos colocamos em oração, pedindo ao Senhor que, a partir da alegria vivenciada e através da ação poderosa do Espírito Santo, o Senhor nos fizesse novos. Cantando "Me faz novo" do Cosme é isso que aconteceu: o Espírito Santo nos transbordou e nos restaurou... Aleluia!!!















♪ E me faz novo, todo novo, renovado em Jesus. E me faz novo, todo novo, renovado em Jesus. Espírito Santo vem, Santo vem. Espírito Santo vem, Santo vem. Espírito de Deus ♫















Em seguida, pedimos que esse mesmo Espírito de Deus, jorrasse sobre a vida do nosso irmão Émerson, do Grupo de Oração Nova Aliança, a quem o Senhor escolheu para o instrumento pelo qual sua Palavra chegaria até nós nessa noite. E movido por essa unção ele nos levou a compreender a necessidade de ter um coração de criança, ou seja: puro, simples, confiante e sincero, para alcançar e adentrar o Reino dos Céus!












Selando esse momento, em clima de oração cantamos "Em teus braços" do Missionário Shalom. Na certeza de retornar à casa do Pai, concluímos com "Tudo é do Pai" da Banda Dominus e recordamos o ensinamento do Padre Zezinho com a canção "Amar como Jesus amou".
Com o coração purificado encerramos a noite com o abraço da paz ao som de "Maria de minha infância" na versão da banda The flanders.
Jesus espera você no próximo Domingo!
Paz e bem...


















MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!