VoCê tEm tROCAdo DeuS pElo qUe?












Jovens sedentos, que a paz de Jesus preencha vossos corações! E salve Maria Imaculada! De acordo com o mundo estamos na era da tecnologia; de acordo com a Santa Igreja estamos na era do Espírito Santo. um tempo para nos prepararmos para a segunda vinda de Cristo. Diante dessas duas realidades: qual você está buscando? Estamos realmente nos preparando ou não? Você tem trocado Deus pelo que? Isso mesmo! Esse puxão de orelha foi o tema da noite!












Deus nos concedeu o livre arbítrio para escolhermos o que melhor nos aprouver. Por isso que escolhemos Deus e começamos cantando que queremos ele mesmo com a canção "Eu quero é Deus". Jesus disse que quem testemunha-lo diante dos homens também contará com o testemunho de Cristo diante do Pai; mas quem renegá-lo diante dos homens, será renegado também por ele diante do Pai (cf. Mt 10,32s)











Em atenção à sua palavra elevamos nosso hino de gratidão, cantando e dançando com o Medley Messias da Paz - com as canções "Caminharei", "Eu louvarei" e "Louvores ao criador" - testemunhando o Deus que servimos.
♫ Eu louvarei, não me cansarei, e seguirei rumo ao rei dos reis... Eu louvarei, eu louvarei, eu louvarei, eu louvarei, eu louvarei ao meu Senhor... Eu louvo pelo céu, eu louvo pela mar, eu louvo pela terra, os pássaros no ar... ♪♫











Assim como o profeta Elias, que encontrou a Deus na brisa leve (cf. 1Rs 19,11-12) nós também experimentamos a presença do Espírito de Deus na suavidade, ao som de "Em tuas asas" do ministério Magna Gloria. São João Maria Vianney ensina: 'Para que nossa oração seja ouvida, não depende da quantidade de palavras, mas do fervor das nossas almas.
♫ Tocar o céu, descansar em ti Senhor. Voar em tuas asas, ó Espírito de amor!












Através do Lucas (foto abaixo) desse grupo de oração, Deus falou ao nosso coração a respeito do tempo. Devemos trocar... dar tudo o que temos por Jesus! Enquanto cidadãos do céu, filhos de Deus, temos que buscar fixamente o olhar do Mestre e firmar nossos passos para desapegarmo-nos do que é da terra e mirar o que é do céu. É assim que nos ensina o apóstolo Paulo (cf. Cl 3,1ss).












Cuidemos, amados irmãos, pois nesse tempo moderno, onde tudo colabora para nos afastar de Deus, o demônio sugere coisas boas na hora errada (leia sobre esse assunto no blog do nosso irmão Gustavo Munhon: www.vounessadirecao.blogspot.com). Decididos a abandonar o que não agrada a Deus, despojamos de tudo cantando e rezando com a canção do Dago Soares "Eu entregarei".












Ao final saudamos os aniversariantes com bolo, parabéns e... transformados pela palavra, restaurados pelo amor e certos de que a alegria do Senhor é a nossa força (cf. Ne 8,10) encerramos a noite com o abraço da paz ao som de "Melo do beiçudo" e "De 1 a 7" do diácono Nelsinho Correia.
Não troque a verdade pela mentira, o certo pelo incerto, a luz pela treva... venha viver conosco a alegria de ser filho de Deus! Que os anjos te guardem!
Paz e bem...
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!