DeUS TEm o MELhOr pRA vOCÊ












“Esta é a juventude do Papa” (JMJ, Rio 2013) que se reuniu para mais uma vez louvar adorara e celebrar o melhor de Deus! Aleluiaaaaa
Começamos a nossa noite nos colocando a adorar o Deus uno e trino, pois vivendo em um mundo corrompido pelo pecado, “a minha alma tem sede de Ti, o meu espírito necessita de Ti pra te adorar. Afinal, pra te adorar foi que eu nasci, pra exaltar a Ti Senhor” – Eliana Ribeiro.



A adoração nos transforma nos faz melhores e aumenta nossa disposição em servir, pois nos aproximamos de Deus então, restabelecidos no primeiro amor relembramos que ”tudo em minha vida mudou quando te encontrei, és tu Jesus o tesouro que tanto busquei. Pra te amar eu faço tudo até o que não sei. Faço, faço, faço tudo!” – Missionário Shalom.













Fazer tudo por Jesus é permitir que Ele realize nós a vontade dEle. É permitir dEle aconteça, é confiar, se abandonar e dar livre acesso a Sua ação em nós pois, “os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, correrão e não se cansarão. Vou confiar em Ti Jesus, vou esperar em Ti Senhor, depositar a minha vida em Suas Mãos. Pois o melhor Tu tens pra mim, eu só preciso acreditar e esperar” – Amor e Adoração.































... acreditar e esperar e buscar a santidade mesmo diante de toda a vulgaridade pregada pelo mundo, mesmo diante de todo o conformismo e o relativismo. Firmar nossos passos e fixar nosso olhar no olhar de Jesus e reconhecer que sozinhos não conseguimos lutar contra o pecado e contra nossas más inclinações. Assim, elevamos nossa oração pedindo, vem Espírito Santo, “vem controlar todo o meu ser, vem dirigir o meu viver. O meu pensar, o meu falar, o meu sentir, o meu agir” – Pe. Marcelo Rossi.










Tocados pela docilidade do Espírito Santo, nos colocamos a ouvir a Palavra de Deus, trazida nessa noite pelo irmão Evaldo (G. O. Filhos de Nazaré). Através dele, fomos levados a meditar que, é a partir da nossa fidelidade e da nossa fé, muitas vezes provada no fogo (ou seja, na dor) que alcançaremos a plenitude da graça reservada a cada um afinal, “Deus tem o melhor pra você!”.

a cada um afinal, “Deus tem o melhor pra você!”.
Selamos esse momento rezando com a confiança daqueles que esperam acreditando que receberão o melhor do Pai, para o filho. Certos de que “há um Deus que te ama e que tudo pode transformar, Seu amor nos sustentará, espera nEle, e Ele tudo fará” – Eliana Ribeiro.


Acolhemos nossos novos companheiros de evangelização e parabenizamos os aniversariantes da semana... e encerramos mais uma noite abençoada motivados da coragem que vem do alto, contando “eu não tenho medo de ser de Deus, de entregar minha vida pra Ele. Eu não tenho medo de ser de Deus, de entregar meu futuro pra Ele. Pois Ele tem sempre o melhor pra mim, ainda que eu não entenda Deus tem o melhor pra mim” – Diego Fernandes.
“Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!” (Filipenses 4, 4)
Na alegria do Senhor, te esperamos no próximo domingo!
Paz e Bem...


MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!