DeVoLva aS rÉdEAs dA sUa viDa a DEus

 Um grupo de jovens se reuniu para buscar a Deus.. para louva-lo, para glorifica-lo com gestos e palavras, para ama-lo juntamente com os irmãos e nos irmãos, para suplicar sua graça e para ouvir sua palavra! YES! Bem vindo ao grupo de jovens Messias da Paz!
Nessa noite de alegria fomos animados pelo Espírito Santo e o ministério Filhos da Promessa foi usado por Deus para cantar e nos levar a experimentar a Deus. Fomos contagiados pela certeza da canção... ♫ A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. O sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor, que só tem quem já conhece a Jesus! ♪♫
Em seguida, com o medley do MP (Caminharei - Eu louvarei - Louvor das criaturas) dançamos, louvamos, pulamos, beliscamos e nos alegramos ainda mais, pois no louvor Deus está presente e cura nosso coração, restaura nossas forças, renova nossas energias, contagia nossa alma a busca-lo e estar sempre em sua presença santa. É isso que nós queremos mesmo: a presença de Deus! 














Por isso que o louvor que estava dentro de nós transbordou nesse momento de oração onde glorificamos o nome do Senhor, exaltamos o Deus que nos salva e damos glórias e louvores aquele que foi, que é e sempre será...















Ainda ao som de "Templo vivo" dançamos muito e abrimos nosso coração ao Espírito de Deus, declarando com a canção "Tu és bem vindo" do Tony Allysson que desejamos ardentemente o fogo do céu.
♫ EU QUERO TEU FOGO SENHOR ♫











Nosso irmão Émerson (famoso Cabeção) do grupo de oração Cristo vive pregou a Palavra de Deus nessa noite nos levando a reconhecer nossa necessidade de Deus. Para isso, munido da arma do espírito, a Bíblia, fomos motivados a devolver o controle, o comando, a direção, as rédeas da nossa vida ao Senhor Jesus, pois Ele sabe conduzir a nossa vida da melhor forma possível.
Ao som de "Deus existe" do Flavinho encerramos a noite, tomando posse dessa verdade e afirmando com categoria que o nosso lugar é o céu!
Te esperamos no próximo Domingo, com o desafio de trazer mais gente para encher essa Capela e buscar a Deus de todo o coração, pois é assim que Ele se deixa encontrar.


















MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!