mOLdAdOS pAra o AmOr dE DeUS

De acordo com São João Maria Vianey, "Quem não tem tempo a perder para Deus, perde seu tempo". Jovens e obedientes, partimos para o encontro do Pai!
Sem perder tempo, iniciamos esse encontro em profunda adoração, declarando o real sentido da nossa existência, cantando “pra te adorar foi que eu nasci, pra exaltar a Ti Senhor. A minha alma tem sede de Ti, o meu espirito necessita de Ti pra Te adorar” – Eliana Ribeiro.
Em seguida fomos convidados a “viver uma grande emoção e sentir no peito uma explosão, um amor verdadeiro Ele quer te dar. Vale a pena abrir o coração, e deixar Deus viver junto com você, Ele é grande, Ele é tudo, Ele é mais, Deus é 10 “- Banda Dom.







Como esse grande louvor, imediatamente fomos contagiados pela bondade de Deus e levantou-se o exército da alegria onde “o nosso General é Cristo, seguimos os Seus passos, nenhum inimigo nos resistirá” – Pe. Marcelo Rossi.
Cada batalha é uma batalha diferente, por isso, para cada uma é necessário se preparar de uma forma única. Assim, a cada dia precisamos ser renovados em corpo alma e espírito, e a cada dia “Cristo quer fazer em ti uma obra nova, e o seu coração quer modificar. Ele tem muitos planos pra ti, vida quer te dar. Basta abrir o coração e Ele agirá” – Vida Reluz.




Para o sucesso e a vitória em cada batalha é necessário ser organizado (como o Espírito Santo) e obediente (como a Virgem Maria). De coração aberto, desejamos essas virtudes cantando “Senhor eu quero obedecer a Sua voz, derrama o teu Espírito sobre todos nós. Senhor eu quero mergulhar, me comprometer, entrar na intimidade do Teu coração derrama em nós Tua unção. Derrama o Teu amor aqui, faz chover sobre nós Água Viva” – Celina Borges.




“O Senhor sempre dá oportunidade para oração quando a queremos ter”, assim dizia Santa Teresa D’Avila. Uma vez encharcados pelo amor intenso do Pai, fez-se o momento oportuno para elevar a nossa oração e clamar essa Água Viva, o Espírito Santo de Deus, que sacia a sede de nossa alma e, ao mesmo tempo, nos leva a sempre querer mais. Confiantes, declaramos que “onde o Espírito de Deus está, milagres acontecem. Onde o Espírito de Deus está, a gloria permanece. Quero te ver, te conhecer, me apaixonar, mais e mais... pois eu sou do meu Amado, e Ele é meu” – Comunidade Católica Colo de Deus.



Deus planejou todo esse momento para preparar nosso coração e nosso entendimento para acolher Sua Palavra, e usou do nosso irmão Murilo (G. J. Messias da Paz) para nos falar sobre ser “Moldados Para o Amor de Deus”. E, a partir da passagem que está em Isaias 64, 8, fomos levados a refletir o quanto as nossas atitudes e o desejo de fazer a nossa própria vontade nos leva, muitas vezes, a destruir ou deformar aquilo que Deus já realizou em nós e ainda, atrapalhar a modelagem que Deus quer fazer nesse exato momento.



Quanto mais resistirmos, mais doloroso será esse processo. Deixemos ser moldados pelas mãos do Pai que tanto nos ama!
Diante de tudo o que Deus nos disse, a decisão foi tomada e, encerrando esse momento irrigado pela misericórdia do Senhor que tocou nosso coração, rezamos “sim, deixo-me moldar, deixo-me formar por Ti esvaziam-me. Oh vem, vem me modelar, desenhar Teu rosto em mim e pra sempre assim, serei Teu” – Missionário Shalom.





Contudo, compreendemos que o moldar de Deus, ocorre segundo a Sua vontade, pois é um preparar de cada um de nós para viver a eternidade no Céu, contemplando sua Sagrada Face, pois somos cidadãos dos Céus (Filipenses 3, 20a).
Logo, saudamos os aniversariantes Giovani e Vitor e, acolhemos a nova participante Ana... e finalizamos a noite cantando “sou estrangeiro aqui, o céu é o meu lugar, é de onde vim, é pra onde vou, é lá onde eu vou morar” – Missionário Shalom.







Estaremos juntos no próximo domingo!

MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!