GUiaDoS PeLa VoNTaDe dE DeUs










♪♫ Abre um sorriso porque o Senhor contigo está... Tudo que era velho ficou para trás. Deixa Deus te alcançar e te contagiar com a verdadeira paz que o mundo não dá...
Assim, ao som da canção "Alegra-te" do ministério Adoração e vida, acolhemos os irmãos num abraço fraterno, iniciando mais um grupo de oração, para a honra e glória do Senhor!














Partindo da certeza de que tudo o que Deus faz é bom, renunciamos a toda tristeza nos entregando a Jesus com a canção "Me entregar a Jesus" da Banda Dominus. E na alegria de sermos acolhidos pelo amor supremo, elevamos ao céu o mais sincero louvor, proclamando os louvores do Senhor com a canção "Eu te louvarei" na versão gravada pelo Tony Allysson.















Edificados no louvor, convidamos o Espírito Santo de Deus, em ritmo de alegria e danças, a vir morar em nós ao som de "Templo vivo" do Diego Fernandes. Temos que levar o Espírito de Deus para onde formos e transformar nossos lares em verdadeiras Igrejas domésticas.















♫ A minha casa é também tua casa, a minha família é o teu lugar. Ahhh... Ahhh... Vem em mim morar! Quero ser templo vivo, te levar comigo. Quero ser templo vivo do teu amor!











Confiamos e o Senhor atendeu nosso clamor... cumprindo a promessa de nos enviar O Auxiliador, para nos dar forças e nos fazer suas testemunhas (cf. At 1,8). Ao som de "Move-te em mim" do ministério Eterna Aliança, permitimos que o amor de Deus nos enchesse nessa noite, como nunca experimentamos antes. 
♪♫ Move-te em mim, move-te em mim. Toca minha mente, meu coração, enche minha com teu amor. Move-te em mim, Deus Espírito, move-te em mim...












Na sequência nos colocamos a ouvir atentamente a poderosa Palavra de Deus que foi proclamada nessa noite pelo nosso irmão Diego (coordenador do ministério de pregação desse grupo), que nos levou a rever nossas atitudes e ver se estamos permitindo que Deus nos guie de acordo com sua vontade. A nós, cabe-nos não nos conformar com as coisas do mundo, mas pela renovação da nossa mentalidade, discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito (cf. Rm 12,2).
Ao final da pregação, cantamos e selamos nosso compromisso de deixar a vontade e os planos de Deus se cumprirem em nossa vida ao som de "Teus planos" do Juninho Cassimiro. Por fim, amparados pelo misericórdia divina encerramos a noite acolhendo os visitantes e cantamos "Seu amor é demais" da Banda Dom. 
Fica o convite para o próximo Domingo! Aceite e venha ser feliz conosco! 
Paz e bem...
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!