A aBunDânCia dE DeUS















Alô juventude santa, a paz de Jesus e salve Maria! Domingão é o dia do Senhor, por isso nos reunimos em mais um grupo de oração para louvá-lo e exaltá-lo! Começamos muito bem ao som de "Purifica-me" do Tony Allysson  nos esvaziando de todo pecado para que o Espírito Santo habite em nós, porque ninguém pode servir a dois senhores (cf. Lc 16,13).
Conscientes de que Deus nos ama 70X7 e de que através do seu amor somos lavados e purificados, fomos impulsionados ao som de "O amor de Deus é maravilhoso" da banda Agnus Dei a cantar, dançar e nos alegrar por essa verdade.
♪ O amor de Deus é maravilhoso... Tão alto que eu não posso estar mais alto do que ele, tão baixo que eu não posso estar mais baixo do que ele, tão amplo que eu não posso estar fora dele... Grande é o amor de Deus! ♫♪















É esse amor que nos leva a ir além, nos faz querer buscar as coisas do alto (cf. Cl 3,1ss) sem nos importar com o que as pessoas vão dizer ou pensar porque... "Eu, eu, eu, eu quero é Deus... Não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus! ♫













'Os confins do Cenáculo se alargaram por toda a Terra. Pensa que teu coração é um novo e verdadeiro Cenáculo, no qual o Paráclito habita como hóspede e amigo fidelíssimo'. Atentos aos dizeres da Beata Elena Guerra e abandonados à vontade do Senhor, elevamos nosso clamor pedindo que o Espírito Santo viesse renovar todas as coisas. Rezando com a música "O céu se abre" do ministério Adoração e vida, nos derramamos nos braços do Pai e Ele fez em nós uma obra de restauração. Glória a Deus!!













A palavra do Deus forte e onipotente foi proclamada nessa noite pelo nosso irmão Jeferson do Grupo de Oração Filhos de Nazaré. Ele nos levou a compreender que temos que estar abertos para receber de forma exagerada o Espírito Santo. É esse Espírito que nos despreende da carne e nos leva à águas profundas, às profundezas do Senhor. É o Espírito de Deus que revela tudo, que conhece as profundezas de Deus e nos transforma em homens espirituais. É assim que podemos contemplar as coisas que os olhos não viram, que os ouvidos não ouviram e que o coração jamais imaginou (cf. 1Cor 2,9).
Com a benção do Senhor e a intercessão de Maria encerramos a noite nos saudando na paz com a canção "Chuva de Graça".
Jesus e Maria te convidam a fazer parte do exército do Espírito! Venha conosco...
PAX ET BONUM
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!