ApÓS a EscUriDÃo vEm a ALeGRiA

'Recordai sempre que o distintivo dos cristãos é dar testemunho audaz e valente de Jesus Cristo, morto e ressuscitado pela nossa salvação'. Assim nos ensina São João Paulo II. Então, vamos lá...
#partiuDarTestemunhoDeMaisUmDomingoAbençoado











Atento à nossa fragilidade humana, Deus preparou um momento especial de oração. Fomos convidados a recordar momentos de solidão, fraqueza e desespero, para que através da canção "Te farei vencer" da Adriana Arydes pudesse declarar seu amor na própria letra da música... ♫ Confia em mim, vou com você, não te deixarei só. Se for fiel, te honrarei e te farei vencer. Eu luto por ti, eu venço por ti. Não temas, confia, pois te farei um vencedor!














Cheios dessa confiança começamos a cantar "A alegria" que o padre Marcelo Rossi nos ensinou, pois a alegria está no coração de quem já conhece a Jesus e a verdadeira paz só tem aquele que já conhece a Jesus. Mas o sentimento mais precioso que vem do nosso Senhor é o amor que só tem quem conhece a Jesus! Aleluia!











Surpreendidos por essa alegria verdadeira, compreendemos que sempre precisamos cantar "Porque Deus me ama". É com a Banda Dominus que seguimos deixando a alegria do Senhor ser a nossa força.
♪ Por isso eu ergo minhas mãos para cima e tiro meus pés lá do chão. Balanço meu corpo e nele Deus habita. Deus é dominus e dá salvação ♫♪













Rompendo com a escuridão do pecado, da opressão do mundo e da cultura atual, recebemos a graça de encontrar um novo caminho lavado pelo sangue preciosíssimo daquele que se aniquilou e se entregou por cada um de nós. Dessa forma, nossa animação correu a mil por hora ao som de "Encontrei-me com a luz". OHH YEAH!












O vice-coordenador conduziu o momento de oração onde com a canção do Tony Allysson "Estou a esperar" suplicamos a unção de Deus de uma forma que extravase o que conhecemos ou entendemos. Foi isso que pedimos: "EU QUERO VER O TEU PODER AGINDO AQUI! EU QUERO VER O TEU PODER AGINDO EM MIM!"
Nos acomodamos para ouvir atentamente a Palavra de Deus que a coordenadora do ministério de Cura do decanato Norte, a Suzana (que é desse grupo de oração), proclamou nessa noite. Movida pelo Espírito nos levou a refletir como Jesus revelou aos apóstolos durante a Última Ceia quem iria traí-lo, na intenção de salvar Judas Iscariotes (cf. Jo 13,23ss), que não soube aproveitar o arrependimento. Mas nós precisamos aprender a contemplar, a gozar e aproveitar todos as ocasiões de escuridão que Deus nos propicia, para receber a alegria que sempre vem depois, assim como Pedro, que após a negação, se arrependeu e tudo isso foi transformado em graça. A pregação se encerrou numa entrega e súplica ao Senhor ao som de "Vem me abraçar" do Rodrigo Ferreira.














Concluindo mais uma noite de graça, acolhemos a Fernanda que participou pela primeira vez entre nós. gloricamos a Deus por tudo que Ele fez e continuará fazendo em nós, por nós e através de nós e nos saudamos na paz dando "Glórias ao rei Jesus" com a banda Anjos de Resgate.
Abandone a escuridão e venha se alegrar na luz de Cristo no próximo Domingo! Deus os abençoe!
PAZ E BEM
MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!