O bEm QuE o MaL nOs fAz

Isso mesmo, você não está maluco! Foi através desse tema que o Senhor falou conosco em mais um domingo de louvor e oração. E para abrir a noite, assistimos uma encenação que nos mostrau que por maiores que sejam as dificuldades pelas quais passamos, é necessário olhar para o lado, para o irmão e ver que ele também enfrenta situações adversas. Dessa forma, é possível encontrar força, encontrar sentido para permanecer no amor e lutar pelo bem. Houve o testemunho de alguns servos do nosso grupo que assumiram muitas vezes não entender “o bem que o mal nos faz”! Auxiliados pela canção "Serei Fiel" do Italo Villar buscamos entender que “de todo mal Deus sempre tira um bem ainda maior” (Santo Agostinho).















Por isso iniciamos bem louvando a Deus porque ele endireita e age na nossa vida quando quer e usando quem ele quer. Dançando o "Homenzinho torto" no ritmo novo que o Cosme fez, tomamos posse da ação de Deus em nossas vidas.








              

“Sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. (Rm 8,28) E ainda, Senhor, que “nós somos a argila da qual sois o oleiro: todos nós fomos modelados por vossas mãos” (Is 64,8), mas, nossas escolhas (o pecado que cometemos) muitas vezes causam danos a esse vaso. É necessário que a cada dia sejamos restaurados! Todos precisamos passar pela olaria de Deus. 














Foi essa passagem que celebramos cantando que homens e mulheres, senhores e senhoras, rapazinhos e mocinhas “vão ter que entrar na olaria de Deus... E desce como vaso velho e quebrado e sobe como vaso novo”.
            Vasos restaurados! Assim nós somos capazes de reter a graça de Deus até nos tornar plenos e derramar essa graça para que ela alcance a todos ao nosso redor e por onde passarmos. Aleluia! TOME POSSE DISSO PARA A SUA VIDA E SEJA UM VASO NOVO NAS MÃOS DO SENHOR!










Deus nos abençoou poderosamente derramando o seu Espírito Santo para preencher esse vaso que somos nós e alcançar a terra do nosso coração que, muitas vezes por estar seca, não se permite fecundar pelo Senhor, se mantendo numa superficialidade infecunda. 
Mas esse domingão foi diferente! Nos abrimos ao Senhor que cumpriu sua promessa ao som de "Derramarei" do ministério Adoração e Vida...
 “Derramarei o meu Espírito. E a terra seca já não mais será, quando minha água nesse chão tocar. Derramarei o meu Espírito e a minha Benção sobre os seus descendentes, e eles crescerão as margens do meu rio, rio de águas correntes...”













Em seguida acolhemos a Santa Palavra, proclamada pelo Diego (coordenador do ministério de pregação desse grupo de oração) que nos ajudou a entender que mesmo diante de todo mal, quando temos a impressão que não há mais saída, Deus está no comando e sabe de tudo. Por esse motivo não podemos perder a fé no Deus do impossível, mas persistir naquele que foi, que é e sempre será. Amém!


















Cheios de graça e da graça encerramos a noite acolhendo o Jhonatan e o Fabrício que participaram pela primeira vez, ao som de "O melhor tu tens pra mim" do ministério Amor e Adoração.

Paz e bem... e venha estar conosco no Deus Conosco no dia 30/11, evento que será realizado no Moringão! Por esse motivo não teremos o grupo no próximo Domingo, mas no outro final de semana voltamos a mil por hora! Convidamos você a fazer parte desse exército de jovens loucos por Jesus!
Salve Maria Imaculada!

MESSIAS DA PAZ 2014®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!