TesTeMuNHandOoo...

Salve Maria amados e amadas em Jesus Cristo! Que a paz de nosso Senhor esteja em vossos corações e o Espírito Santo seja derramado abundantemente sobre ti.

Vamos partilhar mais uma noite de oração e benção de Deus, amém!
Esse domingo foi um dia diferenciado, marcado pela Missa de despedida do nosso querido pároco, Pe. Ozanilton. Após participar desse momento, realizamos nosso tão esperado momento de oração em uma praça, próximo a nossa Capela. E, “vamo que vamo”... afinal, Deus faz novas todas as coisas! Não é?!
Para enriquecer nossa noite, Deus enviou dois novos participantes, a Mari e o Vinicius. E já em clima de festa, os recebemos cantando “amigo, que bom que você veio, foi Jesus quem te chamou e você aceitou”!
Com a canção “Invocamos” (Eros Biondini) iniciamos nosso momento rezando e agradecendo ao Pai Criador por tudo aquilo que Ele nos concedeu, por uma semana que se foi, e outra que iniciou, por todas as graças e maravilhas que recebemos, e por viver mais uma noite em comunhão com os irmãos e com o nosso Bom Deus!
Já que O chamamos para estar conosco, Ele nos convidou a não ficar parados e segui-Lo fielmente, e cantando “caminharei e não me cansarei, e seguirei rumo ao Rei dos Reis” (Min. Adoração e Vida) partimos ao encontro da vida nova em Cristo Jesus.
Mas, o que nos leva a ter forças, disposição e animo para percorrer longos caminhos? “É o amor de Deus, que meche e remexe e faz o coração bater. Tum tum tum, tum tum tum” (Tony Allysson). Com essa canção encontramos o segredo de uma vida comprometida com Deus e o tesouro da santidade: o amor do Pai!
Deus sempre nos dá o melhor, o que há de melhor! Por isso, além da abundancia do Seu Amor, Ele derrama sobre nós o Espírito Santo, basta, humildemente, clamar de coração aberto, como cantamos “derrama sobre mim Teu Espirito, Senhor. Vem preencher meu coração, faz-me forte e fiel, um servo Teu. Tua mão desceu sobre mim e me retirou da escuridão, deu-me mãos e voz de profeta, deu-me um coração adorador” (Banda Dom). E, para não restar brecha a maldade, com a canção “Espírito enche a minha vida” selamos a plenitude da graça de Deus em nós.
Nosso momento de partilha aconteceu também de forma diferenciada. Baseados na Santa Palavra do Senhor, nossos irmãos Andry, Mari, Raphael, Lucas e Douglas partilharam acontecimentos recentes de sua caminhada, recordando seu primeiro impacto com Deus e nos levando a ver as maravilhas que Deus tem feito durante esse caminho que vem sendo trilhado por cada um. Diante de tudo o que disseram, ficou claro que apesar das lagrima e dos sorrisos, das dores e das alegrias, das quedas e do levantar, para permanecer de pé é necessário perseverar!
Louvando ao Senhor pela noite que Ele nos preparou e por todo o agir dEle em nosso meio, encerramos mais um grupo de oração levando em nosso a paz de Jesus e o amor De Maria!
Nos vemos no próximo domingo!

Paz e bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!