a aLeGRia RouBaDa


Povo santo e amado que a paz do Bom Deus habite vossos corações e o amor puro da Mãe Santíssima enriqueça vossa alma! Mais uma vez nos reunimos para louvar, adorar e glorificar o Nome do Senhor... bora contar como foi!


Já no inicio cantamos: “vem, vem, vem Espirito Santo, transforma a minha vida, quero renascer” (Agnus Dei), convidando-O e estar conosco, nos auxiliando em todos os momentos e fazendo nova todas as coisas em nós.


 Mas não é legal ser feliz sozinho! Cantando: “como é bom a gente se encontrar aqui nesse lugar, onde dois ou mais estão unidos o Senhor está também. De repente brota la no fundo algo que o mundo não tem... a alegria de poder dizer que maravilha é ser um filho de Deus” (Vida Reluz), saudamos aqueles que escolheram partilhar a alegria do Nome do Senhor. Aleluia! E, permanecendo nesse amor fraterno, dançamos ainda a “Dança da amizade” (Com. Recado). “A união faz a força”, é o que sempre ouvimos! Constatamos isso ao dançar: “uma pipoca esplocando na panela, uma sozinha o louvor quase não sai, mas quando chega mais uma na panela, ai então o louvor aumenta mais” (Cosme)... e o riso tomou conta da nossa face! 






Recordando nosso pedido inicial (a presença do Espirito Santo), nos colocamos então, a pedir o agir dessa nova unção em nós. Com o coração contrito e humilde, nos colocamos em profunda oração pedindo a graça de ser curados e renovados. Com as canções “Espírito” e “Eu navegarei” (Pe. Marcelo Rossi) conduzimos nossas suplicas ao Céu.






Nosso querido irmão Raphael (G. J. Messias da Paz) foi escolhido por Deus para partilhar sobre uma realidade que tem tomado conta da juventude: A alegria roubada. E, conduzido pela vontade do Pai, nos levou a refletir sobre as ocasiões que nos assaltam e levam nosso sorriso, amor, alegria e por fim, o reflexo dessa falta na sociedade. E com a canção “Reflexo” (Toca de Assis) rezamos pedindo a conversão em nós de tudo aquilo que nos afasta e rouba a alegria verdadeira, que é ser filho de Deus.






Com a canção “Eu abro mão” (Ministerio Adoração e Vida) chegamos ao final de mais uma noite de fogo e gloria. Decidamos pelas alegrias do Céu e assim, buscaremos viver cada dia mais o “Céu na Terra”. Amem!
Deus os abençoe... paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!