TeSTeMuNHaNDooo... (PaRte 2)

Contagem regressiva... experiência de oração se aproximando... preparando o nosso coração (de servos) e daqueles que participarão desse encontro maravilhoso, nesse domingo, nosso grupo de oração aconteceu de uma forma diferente.

Sem esquecer a festa que celebramos – dia das mães – iniciamos nossa noite venerando nossa querida Mãe do Céu cantando: “Mãezinha do Céu eu não sei rezar, eu só sei dizer que quero te amar. Azul é seu manto e branco é seu véu, Mãezinha eu quero te ver lá no Céu”. E em seguida cantamos ainda: “Quem é essa que avança como Aurora, temível como o exercito em ordem de batalha, brilhante como o sol e como a lua, mostrando o caminho aos filhos teus”, pois, segundo São Luis Maria Grignion de Montfort “ Ser vosso devoto, ó Virgem Santissima, é uma arma de salvação que Deus dá, àqueles que quer salvar”. de oração".

A entrega de Maria por Jesus do alto da Cruz foi uma prova de carinho e amor da parte de Deus por toda a humanidade. Por isso dançamos: “é o amor de Deus que mexe e remexe e faz o coração bate, tum tum tum... tum tum tum” (Tony Allysson).
Logo, encharcados de alegria, com as canções “Vem Espírito” (Diácono Nelsinho Corrêa) e “Cenáculo de Amor” (Walmir Alencar), pedimos que viesse sobre nós e pela intercessão da Virgem Maria, O Consolador, O Auxiliador, O Espírito Santo de Deus. Reconhecendo nossa pequenez compreendemos que sozinho não é possível ir a lugar algum e, olhando para a nossa miséria, através da Mãe do Céu, vivenciamos um momento de perdão que tocou profundamente as feridas abertas pela humanidade de nossa mãe da terra.

A partilha dessa noite foi baseada no testemunho dos servos do grupo sobre o impacto vivido em sua experiência de oração. Visto que no próximo final de semana acontece mais um desses encontros maravilhosos, partindo da Andry, e passando pelo Murilo, Karine, Raphael, Lucas, Douglas, Diego, Tatiane, Adriano e Gabriela, tentamos mostrar o antes e o depois do impacto que Deus gerou em nossa vida desde um encontro pessoal com Ele. À partir desse encontro começamos a trilhar o caminho rumo a santidade. E ouvindo o testemunho dos servos, vimos que não é um caminho fácil, mas que é um caminho que vale a pena!
São Luis Maria Grignion de Montfort vai nos dizer ainda que “Maria é o meio mais seguro, mais fácil, mais rápido e mais perfeito de chegar a Jesus Cristo”, então, encerrando nossa noite, saudamos nossos irmão com a paz do Senhor Jesus e declarando “sou todo teu ó Mãe, sou todo teu Maria, sou todo teu, guarda no Céu o meu lugar” (Missionário Shalom). 

Venha conosco para uma virada radical na sua vida! 

Deus os abençoe... Paz e Bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!