MeSMo SoFReNDo, o Que iMPoRTa é SeGuiR DeCiDiDaMeNTe

Salve Maria povo santo e amado!
No ultimo domingo nossa Santa Igreja comemorou a Festa de Pentecostes, a vinda do Espírito Santo, promessa realizada pelo próprio Senhor Jesus antes de ascensão ao Céu. E nosso grupo foi assim...
Com a canção “Templo Vivo” (Diego Fernandes), iniciamos a nossa noite dando boas vindas ao nosso Auxiliador e  vivendo a alegria abrasadora do Espírito Santo.
Já na sequencia, transbordados pela alegria do pentecostes, louvamos ao Deus que nos resgatou e nos mantém na Sua Graça cantando: “Naquele dia em que gritei Ele me ouviu, e a tempestade então se acalmou. Aleluia, transformou o meu lamento, aleluia, em dança de avivamento” (Diego Fernandes). Gloria a Deus!
Santo Agostinho afirma que “quem não souber dançar não terá o que fazer no Céu, então, cantando e dançando “A Igreja vai buscar o amor de Deus la no Céu, e vai trazer aqui pra terra. Vai sacudir, sacudir, sacudir” (Min. Aliança de Misericórdia),
buscamos, nessa noite, viver um pouco do “Céu na terra”. Todo esse louvor, pelas mãos Imaculadas da Virgem Maria, tocou o coração do Bom Deus, que amorosamente derramou sobre nós uma chuva de graças por isso, com a canção “Chuva de graças” (Eliana Ribeiro), declaramos a Ele a nossa gratidão.
Tanta alegria despertou em nosso jovem coração o desejo de viver, mais uma vez, essa experiência marcante do pentecostes, por isso, nos colocamos a cantar e entoar nossas orações clamando o fogo do Espirito Santo de Deus sobre nós. Com as canções “Move-Te em mim” (Tempo Sagrado) e “Incendeia minha alma” (Flavinho), adentramos o Coração Sacratíssimo do Senhor que realizou maravilhas em nosso meio permitindo que curas e libertações fossem proclamadas. Aleluiaa!
Nessa noite o Senhor usou da Karine (G. J. Messias da Paz) para transmitir a nós Sua Palavra e, com a passagem que esta em Colossenses 1, 24 refletimos que, para viver a vitória do pentecostes em nossa vida, como Pedro e os demais apóstolos viveram, é necessário enfrentar cada fase da nossa vida, sem pular etapas. É necessário enfrentar o sofrimento e com ele “completar em nossa carne o sofrimento que faltou a Cristo”, como fez Pedro no Getsêmani, ao comungar a agonia do Senhor. Concluímos que, independente daquilo que nos ocorrer, temos que fazer como esse apóstolo que, mesmo na sua fraqueza, optou por seguir decididamente a alcançar o Céu! Com a canção “Decididamente” (Min. Adoração e Vida) rezamos e encerramos nosso momento de partilha.
Recebemos carinhosamente a cada novo participante que esteve conosco nesse dia e, com os aniversariantes do mês celebramos o dom da vida. Nessa noite teve bolo e guaraná... ooow delícia! 
Por fim, nesse clima de amor fraterno, encerramos mais uma noite de grupo de oração, com Maria, para render maior honra e gloria a Jesus Cristo, nosso Senhor!
Venha viver essa experiência extraordinária!
Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!