A foRça dO EspÍRITo SAntO em MaRIa





“Como é bom a gente se encontrar aqui nesse lugar, onde dois ou mais estão unidos o Senhor está também. De repente brota lá no fundo algo que o mundo não tem: a alegria de poder dizer que maravilha é ser um filho de Deus” (Vida Reluz)... assim começamos mais uma noite de louvor e oração! Salve Maria! Deus sempre prepara o melhor para cada um de nós, como aconteceu no casamento, em Caná da Galileia, quando o noivo, no final da festa, serviu o melhor vinho (Jo 2, 1 – 11). Cabe a nós retribuí-lo da mesma forma, por isso cantamos: “Tudo em minha vida mudou quando te encontrei, és Tu Jesus o tesouro que tanto busquei. Pra Te amar eu faço tudo até o que não sei, faço, faço, faço tudo.Ôôôôôô eu vou cantar! Ôôôôôô eu vou pular! Ôôôôôô eu vou gritar! O melhor pra Deus eu vou dar” (Missionário Shalom). 
Celebrando com a Santa Igreja a Festa da Santíssima Trindade, nossa alma se alegra por estar unida a Deus Pai que nos criou; Deus Filho que morreu por nós na Cruz; e Deus Espírito Santo que nos santifica a cada instante. Tudo isso nos faz portadores da Santidade e “Templo Vivo”, como cantamos com a canção de Diego Fernandes.
Acalmando nosso coração, nos recolhemos em oração. E cantando: “O senhor me compreende muito mais que eu, sabe quem eu sou, o que sinto, e o que tenho” (Juninho Cassimiro), preparamos nosso coração para receber a ação poderosa do nosso Santificador. Em seguida, fomos convidados a clamar a presença marcante do Espírito Santo de Deus, e antando: “Vem Espírito Santo, Deus de força e poder Batizar esse povo, Fogo abrasador. Novas línguas, Te pedimos, profecias, dom de curas e milagres, Vem manifestar. Vem, vem, vem Santo Espírito Vem, vem, vem neste lugar Vem, vem, vem Santo Espírito Vem, vem, vem nos santificar” (Com. Recado), fomos transbordados dessa Força.
Iniciando um seminário sobre o Espírito Santo e a Virgem Maria, inspirado pela passagem que esta em Lucas 1, 35, nosso querido irmão Lucas (G. J. Messias da Paz) trouxe a moção da Palavra de Deus para essa noite. Inspirado por essa Força do Alto ele nos levou a compreender que se quisermos ser cheios e plenos da unção de Deus e do Fogo Abrasador do Santo Espírito é necessário estar sob o patrocínio e a intercessão da Virgem Maria, aquela que, por essa Força gestou em seu ventre O Salvador. Só assim resistiremos às provações, as tentações e as armadilhas do inimigo de Deus em nossa vida. Para encerrar esse momento, guiados pela canção “Cenáculo de Amor” (Walmir Alencar), elevamos um grande clamor a Deus, pedindo a plenitude do Espirito Santo em nós através da Virgem Maria. O Senhor nos ouviu e manifestou em nosso meio Sua graça.
Com muita alegria saudamos aqueles que nos visitaram pela primeira vez, e fechamos com muita benção mais uma noite.Venha conosco nessa caminhada.
Deus os abençoe! Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!