Maria, canal do Espírito Santo

Juntos para mais uma reunião de oração, iniciamos nossa noite saudando nossos irmãos em Jesus Cristo cantando: “irmão quero te dar a paz, a paz inquieta do Senhor, paz do Cordeiro de Deus que os meus pecados perdoou. Ou, ou, ôôôô... (Dunga).

Deus decidiu por nós e enviou Seu Filho único para morrer por nós; Jesus decidiu por nós e foi até o fim, entregando-se a morte de Cruz. Encorajados por esse amor supremo e absoluto, decidimos por Ele cantando: “eu, eu, eu, eu quero é Deus e não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus. Ninguém morreria assim em meu lugar, foi uma morte terrível pra me salvar por isso eu declaro: eu amo esse Deus (Com. de Nilópolis). 

Um Deus maluco de amor por mim e por você é que nos aguarda para a gloria eterna, retribuindo-O, dançamos “Pirado por Jesus” (DDD Doidin de Deus).
Tal loucura foi continuada com o desejo de viver a experiência impactante que viveram Elias e Elizeu enquanto permaneceram na terra. Olhando suas historias entendemos que “eu preciso mudar minha vida, recomeçar minha historia. Preciso viver novo dia, manifesta Senhor sua glória. Quero unção de Elizeu, quero unção de Elias para mover o Céu no clamor, na oração. Quero unção de poder, quero unção de ousadia, para incendiar com o Teu fogo a nação. Manda fogo do Céu, manda fogo Senhor (Magna Gloria).


Esse fogo do Céu é o Espírito Santo de Deus, o mesmo que há quase dois mil anos veio sobre os apóstolos e os inflamou, levando-os a anunciar o Reino de Deus e proclamar o Seu Evangelho, realizar milagres, prodígios e sinais. Desejando viver essa mesma loucura, clamamos esse Fogo Santo, já que “onde o Espirito de Deus esta milagres acontecem, onde o Espirito de Deus esta a gloria permanece. Quero Te conhecer, me apaixonar mais e mais. Eu sou do meu Amado e Ele é meu” (Com. Colo de Deus).
Com o tema Maria, canal do Espírito Santo, nosso irmão Marcos “Labareda” (G. O. Paz na Terra), com a passagem que esta em Lucas 1, 26-38, nos levou a contemplar a graça vivida pela Mãe de Deus e nossa que, possuindo um coração puro e temente a Deus, foi digna de ser plena do Espírito Santo e, somente assim, trazer a terra o Verbo Encarnado, Jesus Cristo. Maria é canal do Espírito Santo porque é cheia dEle, porque se deixou transbordar por Ele.

Por isso, onde está a Virgem Maria, abunda o Espírito Santo de Deus. Reunidos em um único cenáculo, como os apóstolos que aguardavam o pentecostes acontecer, por intercessão da Virgem Maria oramos, com a canção “Aviva Brasil” (Com. Ide) pedindo a manifestação dos dons e carismas em nós, segundo a vontade do Pai, e encerramos esse momento inflamados de amor.



Rendendo a Deus todo nosso louvor e gratidão, chegamos ao final de mais um dia com a certeza de que Deus permanece conosco e nunca nos abandona, pois estamos constantemente sob a intercessão da Virgem Maria. E cantando “Mãe do meu Salvador” (Nelsinho Correa), encerramos a nossa noite.
Que a paz do Bom Deus ilumine o seu coração, e o atraia até Ele.
Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!