aCasO Não SaBeiS Que SoiS TeMPLo ViVo Do ESPíRitO SaNTo


“Pra te adorar foi que eu nasci, pra exaltar a Ti, Senhor. A minha alma tem sede de Ti, o meu espírito necessita de Ti pra te adorar”! E foi assim, embalados por essa canção de Eliana Ribeiro que, diante do Tabernáculo, iniciamos mais um grupo de oração. Salve Maria!
Após essa experiência edificante, nos colocamos a louvar e exaltar o Senhor por tudo aquilo que Ele é e, recordando que somos cidadãos do Céu cantamos: “sou estrangeiro aqui, o Céu é o meu lugar. É de onde vim, é pra onde vou, é la onde eu vou morar” (Missionário Shalom).
O maior mandamento diz: “amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo” e, o que é amar ao próximo senão ajudá-lo?! Ajuda-lo a buscar a santidade, a viver a castidade, ajuda-lo a buscar o Céu e permanecer fiel, por isso precisamos uns dos outros, por isso “eu preciso de você, você precisa de mim, e nós precisamos de Cristo até o fim. Sem cessar, sem para, sem vacilar, sem tremer, sem chorar”. E apoiado pelo irmão fica mais fácil sair das trevas e dizer: “encontrei! Encontrei-me com a luz do Céu, encontrei o amor de Jesus. Essa luz é a luz da esperança, faz amar e faz viver como criança”.
Preparando-nos para o agir de Deus em nós através do Espirito Santo, com a canção “Eu quero me apaixonar” do Ministério Adoração e Vida nos abrimos a ação poderosa do nosso Auxiliador Divino. E na sequencia, cantamos: “hoje o Céu se abre pra derramar sobre os corações toda a Graça do Pai, eu também quero me derramar de todo o meu coração nos braços do Pai. Vem Espirito Santo, com o Teu poder tocar meu ser, fluir em mim” – Ministério Adoração e Vida.
Partilhando conosco a Palavra de Deus que esta em Lc 1,25ss, nosso irmão Raphael (G. J. Messias da Paz) nos levou a olhar para o nosso interior e identificar como estamos nos colocando à espera do Espírito Santo. Sim, queremos ser curados, restaurados e essa graça recebemos apenas quando nos abrimos a ação dEle em nós. Virgem Maria! Só Ela pode nos levar a uma abertura total para nos tornarmos templos vivos do Santo Espirito, pois é plena da presença dEle, seu Esposo! Imitemos as virtudes de Maria para que recebamos nós também essa graça edificante. Fechando esse momento, rezamos pedindo sobre o irmão a plenitude do Espirito Santo cantando: “sopra Espírito de Deus e encha-nos com o Teu poder. Deus levanta Teu povo com o Teu poder, envia o Espírito Santo para restaurar, edificar, pra reviver”.
E chegamos ao final de mais uma nos consagrando ao Pai por meio da Virgem Poderosa. E cantando “Todo Teu” (Missionário Shalom) nos despedimos tomados de alegria pela certeza de que o Pai e a Mãe nos amam.
Paz e bem amados irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!