A NoitE dO EsqUIsiTO


 “Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que esta é a dança do esquisito. E foi no dia que aceitei a Jesus Cristo, e a sua graça fez isto comigo: esta é a dança do esquisito” (Cosme)... e foi assim o nosso grupo de domingo: 1º noite do esquisito! Olhem só...

Depois de cantar o tema da noite, demos continuidade declarando que somos doidos por
Jesus e cantando: “Dizem por aí que eu sou muito diferente ando pela rua todo mundo aponta para mim: ô coitado ficou doido depois que entrou na igreja. Inda querem me rezar pra eu deixar de ser assim. Pode rezar que eu não tenho cura pode rezar que eu não tenho cura, não! Por que eu sou doido, maluco, pirado por Jesus” (DDD Doidin de Deus).Diz a Sagrada Escritura: “Tudo o que respira louve o Senhor” (Sl 150, 5b) e, na anoite do esquisito, não é que os animais apareceram para louvar com a gente?! E com o “Melô dos Animais” (Cosme), estiveram conosco a vaca, o jacaré, o siri, o macaco e urubu! Haha... pura alegria! O próprio
Jesus nos disse que onde estiverem dois ou mais reunidos, no meio desses Ele estaria (Mt 18, 20) por isso, mesmo a “pipoca sendo uma sozinha espocando na panela o louvor quase não sai, mas quando chega mais uma na panela, ai então o louvor aumenta mais. É um tal de ploc, ploc, ploc, ploc...” (Cosme)Alegremente continuamos cantando e quando vimos: “Já Chegou! Já chegou! Espírito Santo já Chegou! Eu sinto em minhas mãos, eu sinto em meus pés,Tudo o que respira louve o Senhor” (Sl 150, 5b) e, na anoite do esquisito, não é que os animais apareceram para louvar com a gente?! E com o “Melô dos Animais” (Cosme), estiveram conosco a vaca, o jacaré, o siri, o macaco e urubu! Haha... pura alegria!
O
próprio Jesus nos disse que onde estiverem dois ou mais reunidos, no meio desses Ele estaria (Mt 18, 20) por isso, mesmo a “pipoca sendo uma sozinha espocando na panela o louvor quase não sai, mas quando chega mais uma na panela, ai então o louvor aumenta mais. É um tal de ploc, ploc, ploc, ploc...” (Cosme).
Alegremente continuamos cantando e quando vimos: “Já Chegou! Já chegou! Espírito Santo já Chegou! Eu sinto em minhas mãos, eu sinto em meus pés, eu sinto em minh'alma e em todo o meu ser” (Diácono Nelsinho Correa). Com essa canção preparamos o nosso coração para que fosse manifestado o poder do Altíssimo em nós... e foi! Na sequencia entramos em oração pedindo a manifestação da graça e do amor de Deus através do Espirito Santo, aleluiaaa!
Chamado a partilhar a Santa Palavra, Jose Nivaldo nos levou a refletir sobre a parábola da figueira estéril (Lc 13, 6-9), e compreender o quanto a nossa vida, o nosso servir se assemelham a essa ocasião. Nos ajudou a ver o quanto é necessário lutar para permanecer na graça, para anunciar a verdade do Evangelho, e o quão complicado é ser figueira no meio da vinha, ser luz no meios das trevas. Mas nos mostrou também o quanto vale a pena ser esquisito na sociedade, o quanto vale ser imagem e semelhança de Deus. Amém! E com a canção “Reflexo” (Toca de Assis) selamos as curas operadas pelo Bom Deus durante essa noite maravilhosa.

E restaurados fechamos a nossa I Noite do Esquisito premiando aqueles que se vestiram mais esquisitamente: Igor, Victor e Nayara. Tivemos também o testemunho do Marcos e, cantando a canção “Passeio de Caranguejo”, partimos para mais uma semana de lutas, mas na graça do Senhor. Amem, Jesus! 










Venha ser esquisito conosco. 

Deus os abençoe! 
Paz e bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!