EzEqUIEl 37


Salve Maria amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus! E que a paz do Bom Deus invada os vossos corações! Mais uma noite de muitas graças aconteceu na Capela Nossa Senhora Rainha da Paz. Gloria a Deeeeus!
O Senhor prometeu uma noite extraordinária... e ela começo a se cumprir desde o primeiro minuto. Iniciamos clamando o agir do Espirito Santo em nós, cantando “hoje o Céu se abre pra derramar sobre os corações toda a graça do Pai, eu também quero me derramar de todo meu coração nos braços do Pai. Vem Espírito Santo, com Teu poder tocar meu ser, fluir em mim” (Min. Adoração e Vida). Ouvindo esse clamor, o Bom Deus nos ungiu e plenificou nosso ser através do Paráclito.
Vivendo a alegria verdadeira, aquela concedida apenas por Cristo e que o mundo não conhece, nos alegramos dançando e cantando: “o amor de Deus é maravilhoso, graaaaaaaande, é o amor de Deus. Tão alto que eu não posso estar mais alto do que ele, tão baixo que eu não posso estar mais baixo do que ele, tão amplo que eu não posso estar fora dele. Grande é o amor de Deus” (Agnus Dei).
Em seguida vivemos o chamado dos primeiros apóstolos, ser pescadores de homens (Mt 4, 19) e dançamos: “sou pescador de Cristo, lanço as redes sobre o mar. As vezes me desespero glub, glub, vou afundar” (Banda Dom).
Rezamos... pedimos... cantamos... dançamos... a promessa foi se cumprindo então, chegou o momento de demonstrar nossa gratidão ao Bom Deus que tudo nos preparou. E com a canção “Te louvo em verdade” rasgamos nosso coração em louvor e adoração Aquele que se fez tudo em nossa vida. E em meio a esse louvor, o Espírito Santo passeou entre nós preparando nosso coração para acolher a Santa Palavra.
E para partilhar a Palavra o Senhor chamou o profeta Thelle (G. O. Paz no Espírito) que, através da passagem que esta em Ezequiel 37, 1 – 9, nos mostrou que é preciso dar liberdade para o Espírito Santo agir em nós constantemente, organizando e curando a casa do nosso coração, e a partir de então, o abra realizada interiormente refletirá no exterior, e nossa vida, nossa família, nossa santidade serão transformados. Avivados em Cristo, pelo Espírito Santo, conseguiremos viver a vida nova, sairemos da morte espiritual e receberemos um novo sopro de vida, como ocorreu no vale dos ossos secos. Aleluia! E para selar esse novo de Deus, cantamos “Deus levanta Teu povo, com o Teu poder. Envia o Espírito Santo para restaurar, edificar, pra reviver com todo poder, o Teu poder, a Tua graça de viver”.
E assim foi chegando ao fim mais um grupo de oração!
Acolhemos o Jean que, pela primeira vez, esteve conosco; saudamos os milhões de aniversariantes do mês de julho e, impulsionados pelo sopro novo do Pai sobre nós, partimos para mais uma semana decididos a permanecer na graça do Bom Deus, mesmo quando enfrentarmos as dificuldades! Por isso cantamos: “Senhor eu quero obedecer a Sua voz, derrama o Seu Espírito sobre todos nós...” (Celina Borges).
Te esperamos no próximo domingo!
Deus o abençoe! Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!