SeGuiR deCidIdaMenTe

E ai um número de jovens impactados pelo amor de Deus se reúnem em uma Capela, num domingo à noite... o que acontece? Mais um grupo de oração, para honra e gloria de Deus Pai e para que a Virgem Maria seja mais conhecida, respeitada e amada! E foi assim...




Iniciamos cantando: “Quando olho tua santidade, quando venho ao teu altar Senhor, tua luz invade dissipando a sombra em mim. Que alegria é contemplar tua glória e exaltar o teu imenso amor, Teu poder me invade transformando todo meu ser... Eu te adoro, eu te adoro, pra sempre te adorarei” (Toca de Assis), e assim, preparamos nosso coração e nossa alma para as maravilhas que o Senhor preparou para a nossa noite.

Ainda bem que nos preparou! Pois não demorou muito e Ele nos chamou a caminhar. De imediato nossa resposta foi: Sim... “caminharei, não me cansarei, e seguirei rumo ao Reis dos Reis. Ele é minha força, Ele esta sempre perto, vou seguro em Sua mão, Deus é bom e fiel. Rendo a Ele meu louvor e gratidão” (Min. Adoração e Vida).
Jesus disse aos apóstolos que onde dois ou mais estivessem reunidos em Seu nome, ali Ele estaria (Mt 18, 20). La estávamos nós e com a certeza do cumprimento dessa Palavra dançamos: “sinto Sua presença invadindo este lugar, sinto meu coração palpitando sem parar. Sinto Sua presença transformando este lugar, sinto meus pés vibrando: que vontade de dançar. E eu danço, danço, danço pois com Cristo agora estou, e eu danço, danço, danço celebrando Seu amor” (Com. Shalom). Entendemos que não há nada melhor que estar na presença, simplesmente porque “Não há ninguém como Jesus” (DDD – Doidin de Deus)... dançamos essa também!
Contagiados de alegria, nos colocamos em oração, pedindo que o Senhor nos concedesse um novo sopro de vida, e que através deste Ele nos renovasse nos impulsionando a viver uma vida nova e baseada na santidade e na graça de Deus. Nesse momento fomos auxiliados pela canção Sopra em nós (Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espirito Santo) e sentimos a brisa leve do amor de Deus pairando sobre nós. Aleluiaa!

Preparados para acolher a Santa Palavra do Bom Deus, nos colocamos a ouvir o sr. Carlos Gibellato (G. O. Paz no Espírito). Com o tema: “Seguir decididamente”, baseado na passagem de Filipenses 3, 12 – 16, esse irmão nos levou a compreender que por maiores que sejam os obstáculos, as provas e as nossas próprias limitações devemos permanecer buscando o estado de graça e a santidade, contudo, o que importa é seguir decididamente. Um cristão não desiste, mas enfrenta e busca sempre fazer o seu melhor... decididamente!
Encerramos mais uma noite encharcada da graça de Deus rezando e cantando: “Eu vou e
quem me impedirá? Se ao meu lado está o autor da minha fé. Eu vou! a força ele me dá, coragem pra enfrentar o que vier. Eu vou e crendo levarei a salvação aos meus, à minha família. E já não importa o grau a que eu cheguei, eu vou seguir decididamente o Amado Rei” (Min. Adoração e Vida). 
Decidamo-nos por Jesus diariamente pois, uma vez que Ele se decidiu por nós, Ele encarou até as ultimas consequências. 

Que a paz de Jesus desça sobre ti e que o amor de Maria o envolva! 

Paz e Bem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!