"EU lhEs eSCReVi, jOvEns, pOrqUE vOcêS sÃO fOrtEs E A PaLaVRa dE Deus pErmAnEcE Em vOcÊs vEncErAm o maligno









“Alegria do Senhor é força e proteção, Ele dá a paz, transforma o coração. Não existe amor sem Deus, nem plenitude e paz, Deus me dá a vida, Deus me satisfaz” – Banda Dominus... foi vivendo essa verdade que iniciamos mais um grupo de oração, para honra e gloria de Deus Pai e para que a Virgem Maria seja mais conhecida, respeitada e amada!




Em seguida nosso louvor ganhou mais força ao ver que a nossa força não esta em nós mesmos, mas Naquele diante de quem todo joelho se dobra no Céu, na terra e abaixo da terra (Fl 2, 10) e então erguemos nossa voz cantando: “Não é na minha força que eu posso vencer, mas na força Daquele que é. Há quem confie em homens ou somente em si, mas eu confiarei no Senhor. Se eu louvar, o inimigo vai fugir; se eu louvar, muralhas irão cair; se eu louvar, cadeias se quebrarão. Vou cantando e louvando, exaltando ao Senhor” – Gil Monteiro. E diante de tamanha graça proclamamos a vitória do Pai com a canção “Ele Vencerá” – Missionário Shalom.











Para preparar nosso coração a receber a Palavra do Bom Deus, nos colocamos em oração pedindo a ação do Espirito Santo em nós e, para que nossa oração movesse o coração do Pai, cantamos: “Vinde, ó Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis. Acendei neles o fogo do vosso amor, enviai o vosso Espírito, e tudo será criado e renovareis a face da terra” – Vida Reluz.




Nosso irmão Raphael trouxe a Palavra para partilhar conosco nessa noite e, sobre a passagem que esta em 1º Jo 2, 14c, inspirou-nos a viver o amor pela Cruz de Cristo, ou seja, abandonar nossa vida de comodismo e desejar uma conversão verdadeira. Ou seja, abandonar de uma vez por todas nossa vida passada, de erros e pecados, assumir o sofrimento da Cruz e assumir a vida nova, conquistada pelo próprio Jesus ao se entregar a morte por cada um de nós. A cruz é sinal de salvação e não de condenação. Que sejamos fiéis ao que diz a Santa Igreja da Cruz e defendamos a nossa fé com amor e dedicação.




Com a canção “A nossa fé”- Juninho Cassimiro, rezamos pedindo a coragem de assumir e levar adiante a Cruz que o Senhor nos da por amor, pois ela é o caminho do Céu, aleluiaaa!
E encerramos mais um grupo de oração com muita alegria e certeza da escolha que fizemos: Jesus Cristo. E mais uma vez cantamos a vitória do Pai em nossa vida e nossa história.
Seja você também um seguidor do crucificado. Venha estar conosco no próximo domingo e deixar-se encontrar pelo amor mais sincero.

Que Deus os abençoe... Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!