ConDuzIdoS pELo aMoR dO REssusCitaDO


E, em mais um dia de domingo, tivemos a graça de viver nosso grupo de oração. Aleluiaaa!
Começamos nossa noite assistindo a um belo teatro, encenado por nossos irmãos Raphael e Ruan. Que buscaram nos mostrar que, independente das dificuldades que aparecem pelo caminho e por mais pesada que pareça a Cruz, há um Deus que nunca te deixará perecer. Basta você permitir que Ele te ajude!
Eeeeta glória! Haha, e, a partir daí, cantando: “Caminharei, não me cansarei. E seguirei rumo ao Rei dos reis” (Adoração e Vida); saudamos nossos irmãos com a  paz de Cristo e dançamos a alegria de estra na presença do Deus vivo.
Sabendo que somos peregrinos nessa terra, e que os caminhos tortuosos são estradas de santificação para alcançar a vida eterna, com o coração alegre cantamos “O Meu Lugar é o Céu” (Dunga), afirmando nossa esperança de um dia alcançar a gloria de Deus.
O jovem canta, dança e... reza loucura também. Já iniciando nosso momento de intimidade com Deus, nosso momento de oração, embalados pela canção “Convívio dos Eleitos” (Juninho Cassimiro), rezamos pelo nosso irmão, pedindo que em seu coração se realizasse um avivamento a ponto de não perder esse desejo do Céu. Pedindo que lhe fosse concedido força para enfrentar as situações e vencê-las e assim caminhar decididamente rumo à morada eterna. Em seguida, pedimos sobre nós o pentecostes do Espírito Santo de Deus. Cantando “incendeia a minha alma, incendeia a minha alma, incendeia a minha alma Senhor” (Flavinho); sentimos derreter em nosso peito as geleiras causadas pelo desanimo e pela frieza espiritual e fomos profundamente tocados por Aquele que o Senhor nos deixou como herança.
Jeferson, foi o chamado de Deus para partilhar conosco a Santa Palavra. Inspirado pelo Espírito Santo, e pela Palavra que esta no Evangelho de João 3, 16, nos explicou que, em meio a tantas dificuldades que nos aparecem durante o caminhar, diante deum caminho tortuoso construído pelas nossas dores, frustrações e tudo mais, surge uma esperança, se deixar ser guiado pelo Amor, se deixar ser guiado por Jesus através da Cruz. Disse ele: “a cruz é feita de dois lados: de um lado está Jesus e, o outro lado esta reservado para cada um de nós”. Pode haver dor? Sim. Jesus sentiu muita dor mas, há também a ressurreição. Mas é preciso passar pela Cruz. Cantando “Ninguém Te Ama Como Eu” adoramos Jesus Crucificado, permitindo que nossas feridas mais intimas fossem tocadas e curadas, pelo Amor!
Depois de ser impactados pelo amor que jorrou do alto do Madeiro Bendito, só nos restou nos render e encerrar nossa noite nos declarando ao Amado: “Eu me abro ao Teu querer, eu me rendo a Tua voz, quero me submeter. Quero conhecer Teus planos” (Juninho Cassimiro).
Venha viver você também a alegria da Cruz!
Deus e a Virgem Maria te aguardam!

Paz e bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!