JesUs, nosSO AmoR EucARísTicO




“O amor de Deus é maravilhoso, grande é o amor de Deus. Tão alto que eu não posso estar mais alto do que ele; Tão baixo que eu não posso estar mais baixo do que ele; Tão amplo que eu não posso estar fora dele. Grande é o amor de Deus” (Banda Agnus Dei)... haha! Quer uma forma melhor de começar de uma noite de domingo?! Salve Maria, e vamos para mais um grupo de oração!





Depois de saber que não há como escapar do amor de Deus (Graças a Ele mesmo!), cantamos o fato de que é esse Amor que move tudo em nós, e para nós, como diz a canção do Tony Allysson: “é o amor de Deus que mexe e remexe, e faz meu coração bater. Tum-tum-tum! Tum-tum-tum! Nessa onda eu quero entrar, vou sem medo e Jesus vai me ensinar a louvar...”







E, em meio a esse louvor, o Céu se abriu e derramou sobre nós, abundantemente, uma “Chuva de Graça” (Eliana Ribeiro), fecundando o nosso coração e preparando esse terreno para a semente que ainda seria lançada, através da oração e da partilha da Palavra.



E falando em oração... iniciando com a canção “Em Tuas Asas” (Min. Magna Glória) iniciamos o nosso momento mais intimo com Deus, abrindo nosso coração para a manifestação do poder do alto. Na sequencia, cantando “Move-Te em mim”, nos abandonamos na presença do Paráclito. E encerrando esse momento, se Deus nos ama, devemos nós amar-nos uns aos outros. Em um momento belíssimo cantamos para o nosso irmão “Verdades do Tempo” (Thiago Brado).





E para o momento de partilha da Palavra o Senhor chamou o Raphael, do próprio grupo Messias da Paz. Apoiado no que diz na passagem que está em João 6, 51 – 57, na trajetória de João (o discípulo amado), na vida da Santíssima Virgem Maria, ele nos ajudou a entender que nada que há nesse mundo é mais valioso que estar na presença do Senhor, não há alimento mais sublime que o Corpo e Sangue de Cristo enfim, que não há vida fora da presença do Senhor e que não há acontecimento superior à Santa Missa.


Tivemos, então, a graça de ter em nosso meio o Corpo Eucarístico de Jesus. E, diante dEle, entregamos nossas misérias e tantas transgressões que cometemos contra o Santíssimo Sacramento. E Jesus, o que fez??? O que mais desejamos nos dias de hoje: NOS AMOU! Simplesmente nos amou!
Gente, que noite abençoada!






Sentindo-nos profundamente amados por esse amor eucarístico de Jesus, acolhemos ao Lucas e ao Nilson, que estiveram conosco pela primeira vez. E nos despedimos com um forte abraço fraterno, na certeza de que somos escolhidos para viver o amor.


Venha você também, esse convite se encaixa a todos aqueles que querem 
ser amados por Deus!
Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!