sE o pecado É o mOTivO dA sUA tRisTeza, qUe a SANTIDADE seja o mOTivO dA sUA AleGRiA



Olá irmão, salve Maria!

Unidos em Cristo, vivemos mais um dia de graça e, de reunião de oração.
E para começar não há forma melhor que professar, proclamar e afirmar que a nossa vontade é dizer não a tudo aquilo que o mundo quer nos impor e gritar para esse mesmo mundo ouvir: “eu, eu, eu, eu quero é Deus. E não importa o que vão pensar de mim, eu quero é Deus” (essa não sei dizer quem canta mas, irmão, pensa em uma música animada!).





Ninguém é feliz sozinho! Concordam?! Para louvar, adorar e glorificar a Deus, também, quanto mais gente melhor! Diz o ditado popular que uma andorinha só não faz verão. Dentro da Casa do Pai nós cantamos um pouco diferente: "Uma pipoca estourando na panela, uma sozinha, o louvor quase não sai, mas quando chega mais uma na panela, aí então o louvor aumenta mais. É um tal de ploc ploc ploc ploc..." (Essa é do Cosme).




... e continuando nessa historia de parceiro, companheiro e tudo mais, encontramos a canção que se encaixa perfeitamente aqueles que sabem que precisam de ajuda, até mesmo para dançar, e foi com a “Dança da Amizade” (Com. Recado) que o nosso coração se completou de alegria.







Alegria essa que se expressa também na oração. E esse foi o momento em que, rezando pelo nosso irmão, clamamos o agir poderoso do Espírito Santo de Deus. Diz um santo da nossa querida Igreja que “rezar pelo outro é amar” e, com a canção “Incendeia Minha Alma” (do Flavinho) amamos o nosso irmão!


Tal alegria também se expressa na partilha da Palavra que, nessa noite, foi conduzida pelo Alex (do G. O. Paz na Terra). Refletindo o tema (citado acima) tomou como base a história do rei Davi que caiu em pecado com Betsabé e nos ajudou a compreender que é necessário ter firmeza e ser obediente aos preceitos e as Palavras de Deus para assim manter uma vida em santidade. É preciso buscar se preencher daquilo que é eterno para sustentar a santidade que o Senhor nos pede. E encerramos cantando: “é tudo o que tenho, recebe o meu nada, refaz a morada, habita em mim. Me pega em Teu colo, me acalma em Teu peito, sou teu sou eleito e a minha essência é exalar Teu cheiro” (do nosso amigo Tiago Brado).











Cantando o nosso objetivo de cada dia: "A Santidade Eu Vou Buscar" (Missionário Shalom), encerramos nossa noite com aquele famoso abraço fraterno.
Venha viver essa emoção de sentir-se plenamente amado.
Domingo tem mais haha...
Pax et Bene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!