TriDUo de TesTemUNhoS - Dia 1

Aooow, povo santo e amado por Deus e pela Virgem Maria!
Que a paz do Bom Jesus esteja com vocês!
Nesse domingo iniciamos nosso Tríduo de Testemunhos, em preparação para a nossa Experiência de Oração.
Muita alegria, fé, amor e oração marcaram nossa noite. Momentos marcantes aliados a Partilha da Palavra por nosso irmão Carlão (G. O. Poço de Jacó) que testemunhou sua conversão (ou o momento em que foi impactado pelo amor de Deus) nos edificaram e nos levaram a compreender o quanto é precioso o chamado que o próprio Deus nos faz. Mas, além disso, entendemos que Deus faz tudo isso, Deus corre atrás de nós e não se cansa nunca por um motivo, um único motivo: AmoR... só por amor!
Veja como foi...


"Eu não entendo um Deus assim, tão louco de amor por mim. Eu não mereço, sou tão fraco. Porque Ele me escolheu? E para confundir os fortes, gravou meu nome em Sua mão..." (Diego Fernandes)
É isso que esse Deus faz com cada um de nós, basta dar-Lhe livre acesso.
Só vem!
Deus os abençoe...
Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!