a SantIDAdE pASsa PelO caLVAriO


Olheem ai, depois de um longo período sem postagens, voltamos com força total para testemunhar nesse humilde blog, cada noite de graça em nosso grupo de oração! 
Bora, então, ver como foi mais uma noite na presença desse Deus maravilhoso, e na companhia daqueles irmãos mais que especiais que só nosso Pai poderia colocar em nosso caminho. AleLUiasS...













E de inicio, anunciamos o Senhorio ao qual nos submetemos. Com a canção o nOSso geNEraL é CriStO, nos alegramos com a certeza de fazer parte do único exercito que garante a vida, e vida em abundancia.














Assim como qualquer outro exercito passa por altos e baixos, momentos bons e momentos difíceis, o exercito de Cristo também passa. E é o próprio Cristo expresso nos irmãos – nos amigos – que nos da força para seguir na batalha. Para festejar essa alegria, de seguir a Cristo amparado pelo próximo dançamos a “A dAnçA dA AmizAde” (Com. Recado).












Aqui nosso coração já se derramava em alegria, uma alegria diferentona que não vem de fora, mas que brota do coração, que não se pode conter e que, nesse momento, se expressou em forma de louvor com a canção iÊ Iê iÊ dE JesUs.




E ai, chegamos no OrEMus... afinal, todo louvor nos leva a oração. Mas esse foi o momento em que o Espírito santo escolheu, de forma especial, para manifestar o Seu Amor mais profundo em nosso meio, nos nosso coração. Embalados pela canção “qUEIma dE nOVo” (Com. Colo de Deus), elevamos a Deus a nossa oração pessoal, e pronto, tornou-se um grande clamor. Deus inclinou Seus ouvidos a nós e nos mostrou que acolheu a nossa suplica enviando Nossa Senhora a estra em nosso meio. Caraca... sem palavras!


Deus quis que, nessa noite, nosso irmão Marcio (G. O. Providencia Divina) nos transmitisse Sua Palavra. Com o tema “a SaNTidAde pAsSa peLo CalVarIo”, baseado na passagem que esta em Lucas 23, 35ss, ele nos levou a compreender que para alcançar a ressurreição é preciso passar pela Cruz, que para viver a gloria é necessário viver a dor, que para viver a santidade é preciso enfrentar as adversidades. Como aquele “bom” ladrão que o Evangelho nos narra: se ele não tivesse enfrentado a Cruz, não teria encontrado Jesus, e não teria alcançado a vida eterna. Quer, ainda, abandonar a sua Cruz? E ao final, rezamos pedindo ao Santo espírito que viesse selar em nos as maravilhas realizadas pois, meu amigo, pra viver a santidade, somente pelo Espírito santo de Deus!






E encerramos nosso domingão da melhor forma possível... recebendo aqueles que nos visitaram pela primeira vez – Maria, Maira e Manu; saudando aos irmão com um forte abraço fraterno; e louvando e agradecendo ao bom Deus e a Nossa Senhora – Ele, porque realiza em nós maravilhas e Ela porque é a maravilha que Ele nos deu!


Sigam firmes e nos vemos no próximo domingo.
Pax et Bene...
Salve Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e diga como está sendo a experiência de participar desse grupo de oração!